O Orbe de Reidhas - OST




Contém spoilers!

And I'll do anything to make you stay

No dia que eu parei para procurar música para Theo, eu peguei Florence + The Machine por motivos aleatórios, e comecei a ouvir. Gostei de Heartlines, e ia escolher ela até que... eu passei para No Light, No Light.
Florence escreveu ela como se fosse o próprio Theophilo encarnado, não é possível.
A coisa foi tão feia que eu desatei a chorar xD
p.s. Essa música na versão acústica é de dar eargasm.

No Light, No Light, de Florence + The Machine | ouça | letra |


Sing it loud and clear
I'll always be waiting for you

Shiver para Archie porque é o hino da friendzone.

Shiver, de Coldplay | ouça | letra |


Starlight
I will be chasing the starlight
Until the end of my life

Pra Liv. Porque sim.

Starlight, de Muse | ouça | letra |


Ogni parola pronunciata, sarà lo specchio del tuo dolore

Para Lyra eu achei Senzafine perfeita. Tanto sonoridade quanto letra.

Senzafine, de Lacuna Coil | ouça | letra |


Try to kill it all awayBut I remember everything


Para Pyro eu quis a Hurt do Nine Inch Nails. Porque... cara, você vai saber quando ler a letra. Pegue uma toalha para chorar.

Hurt, de Nine Inch Nails | ouça | letra |


Oh castitatis lilium

Lílian: a música de abertura de Elfen Lied, que eu não sei quem canta.

Lilium | ouça | letra |


Over each mistakes were made, I took the blame

Christopher precisava de uma música de suicídio :v Eu pensei em My Throat is an Open Grave, do Demon Hunter, até que ouvi New Dawn Fades e mudei de ideia. Não vá cortar seus pulsos!

New Dawn Fades, de Joy Division | ouça | letra |


Caress the one, the hiding amaranth
In a land of the daybreak


Nossa, nem sei por que escolhi essa pra Amy.
p.s. Tarja > abismo > Anette

Amaranth, de Nightwish | ouça | letra |

Deep inside hides a lie
Where can we try to seek
A way so this will die

Cat, smplesmente <3

Trois Vierges, de Epica | ouça | letra |




Couples <3





My fall will be for you
My love will be in you
If you be the one to cut me
I`ll bleed forever


Meu coração sangrando até hoje T_T Escolhi Ghost Love Score para Theo & Lyra :3

Ghost Love Score, de Nightwish | ouça | letra |


From the moment I wake
To the moment I sleep
I'll be there by your side


Ressaltando Shiver para Archiv porque é a friendzone superada. Pra glorificar de pé.

Shiver, de Coldplay | ouça | letra |


I will let you down
I will make you hurt

A Hurt do Johnny Cash, de algum modo, é 821738472394 vezes mais triste que a do Trent, então ela fica pra Pyro & Amy, e pra quem ACHA que Amy foi embora com Theo pra Raython, você fique sabendo que não, ela não foi. Isso mesmo, chore.

Hurt, de Johnny Cash | ouça | letra |


You and me
We're in this together now
None of them can stop us now
We will make it through somehow
You and me
If the world should break in two
Untill the very end of me
Untill the very end of you


We're In This Together é tão Cat & Chris que machuca.

We're In This Together, de Nine Inch Nails | ouça | letra |



Tema principal


And the sky is filled with light
Can you see it?
All the black is really white
If you believe it
As your time is running out
Let me take away your doubt
We can find a better a place
In this twilight

In This Twilight, de Nine Inch Nails | ouça | letra |



Bem, eu escrevi O Orbe a base de Florence e Nine Inch Nails. O capítulo em que Chris retira o Orbe de Luce eu danei a chorar ouvindo Cosmic Love. E foi escrevendo que eu achei And All That Could Have Been, que agora uso como tema de Lothus e Anne.

Sei lá como, onde ou por que eu comecei a ouvir eles, mas sei que foi o que me tocou pra frente nessa minha última história...

E já posso adiantar que o novo projeto ultra secreto será todo a base de Muse ;D