Autores



Kamila Zöldyek

— Faz-tudo do blog, autora dos livros, ilustradora, marketêra e é.


Nasceu em João Monlevade - MG em dezembro de 1991. Cursa a faculdade errada, e não sai dela por
preguiça. Também é ilustradora e capista freelancer. Não consegue prestar mais de dez minutos de atenção numa aula de Cálculo Diferencial e Integral, mas consegue passar uma noite sem piscar vendo Doctor Who. Passa metade do dia desenhando e a outra metade imaginando o que vai desenhar. Gosta de Joy Division, Nine Inch Nails, Muse e outras coisas que aparentemente não deviam combinar. Apoaixonada irrevogavelmente por animes e mangás - e seus personagens de cabelo branco. Carrega uma cruz chamada Phyreon Thrower, que seria mais leve se não fosse tão ranzinza, mas apesar das brigas, eles acabam se dando bem.


                        



Phyreon Thrower

— Encosto parasita Colunista às vezes.


Nasceu em Raython, no ano 7 da Primeira Era. Toda sua vida foi marcada pelos fatos que compõem a trilogia Legend of Raython e os retratados em Tempestade. Depois de estudar determinado Orbe acabou indo parar neste mundo, mais precisamente em cima do telhado de uma menina de dezesseis anos. Phyreon atualmente odeia tudo e todos, e faz comentários sarcásticos e carregados de humor negro nas colunas que escreve no blog Thunder's Empire.


Sobre o blog


O Thunder's Empire nasceu em 17 de setembro de 2010, quando esta que vos fala achou que seria legal reescrever seus livros e postar na internet. Além de publicar semanalmente um capítulo, ainda havia postagens sem noção sobre várias coisas aparentemente aleatórias.

Com o passar dos anos a quantidade de leitores aumentou, e o tempo da autora diminuiu. Assim, as postagens foram se reduzindo até chegar apenas a capítulos semanais...

Nesses quase quatro anos, foram postadas as webnovels de Ethernia, Maldição, Profecia, o arco #1 de Leaden Chronicles e o Spin-off de Legend chamado O Orbe de Reidhas.

Hoje o blog está voltado de novo às raízes, focando a publicação dos livros da série Legend of Raython, mas com umas webnovels de vez em quando, porque sabe como é, virou hábito.


Entrevistas

Nós somos totalmente abertos a entrevistas \õ/ e até fizemos algumas...


Se quiser nos entrevistar, é só mandar um e-mail ou usar a caixa de contato ali. Pode ser por skype também, só que Phyreon não gosta muito de Skype...