Webnovels


O Orbe de Reidhas

Legend of Raython, Spin-off #1


Atenção: Você precisa ter lido Profecia para ler O Orbe de Reidhas, porque se passa 30 anos depois do fim daquele livro.

A menos que queira pegar spoilers.
boiar neles.


Qual é o seu sonho?
Theophilo Steamwork sonhava com o mundo dos livros que lia, em ver todos aqueles seres mágicos. Sonhava em fugir daquela cidade de ferro e vapor, onde não cumpria as expectativas. Seu sonho era impossível, porém.
Christopher Fairmount sonhava em dar a vida às suas crianças de metal. Em vê-las andar e viver. Mas isso estava cada vez mais distante…
Lyra Thrower não sonhava. Sempre teve tudo que quis, ou quase. Ainda faltava uma coisa… aquele orbe estranho da sala de Phyreon. Quando conseguiu roubá-lo, não passou pela sua cabeça que aquela pequena esfera mudaria todo um mundo.
Que realizaria sonhos.

E que destruiria tantos outros.

clique para ler/baixar


O Orbe de Reidhas by KmilaZaoldyeck on deviantART






The Gate of The End

Leaden Chronicles, arco #1

Atenção: Leaden não tem NADA a ver com Legend, são dois universos diferentes sem nenhuma ligação.


Vincent e Nicholas Heisenberg são os mercenários juvenis mais cotados de toda Grayfield, principalmente depois que um mago descuidado acabou liberando uma horda de demônios e monstros de toda espécie. Apesar do trabalho sujo que fazem, eles ainda são adolescentes, não normais, nem com situações normais, mas... Eles tentam.
Amores, ódios, rosas, chumbo quente. Cada contrato é uma aventura nova, cada aventura é uma crônica.