Simbologia









Gemarkeerd

É a marca que difere os humanos comuns dos Magos Elementais no nascimento. O local onde a marca se encontra varia em cada mago, sendo totalmente aleatório. A marca cresce à medida que a criança se desenvolve, mas nunca passa os dez centímetros de uma asa a outra.



Runa do Tempo

Marca especial que apenas o avatar de Thalion carrega no corpo. Possui a mesma finalidade das gemarkeerd.



Runa do Espaço

Marca que apenas o avatar de Mathor pode carregar no corpo. Possui a mesma finalidade das gemarkeerd.



Runa Espaço-Tempo

Usada para representar a série como um todo. O motivo certo para isso é nebuloso mesmo ao terminar de ler Profecia, mas saiba que algumas coisas não foram feitas para serem inteiramente compreendidas.


Árvore 

Símbolo usado para representar o livro I, Ethernia. Usei-a pelo simples motivo de que foi embaixo daquela árvore que tudo começou, e isso é o que representa o livro: um começo. A cor cinza também não é por acaso. É o cinza daqueles olhos tempestuosos.





Espirais 

Símbolo usado para representar o livro II, Maldição. Spoilers (selecione para ler): obviamente, escolhi por causa das marcas de Elektra. O vermelho é do sangue das feridas dela, único traço de cor durante aquele ano.



Asas 

Símbolo usado para representar o livro III, Profecia. Só fica óbvio depois de ler tudo. O azul vem de duas fontes: uma família e um par de olhos. 



Raio

Usado para representar o Prelúdio, Tempestade. Representa principalmente Phyreon e seus poderes. A cor é o branco, responsável por tornar os Thrower tão únicos dentre os humanos.