Casais









Porque tem que ter pegação e crianças não nascem de árvores :v


Esta seção contém spoilers.
Spoilers miserentos, spoilers fodidos, spoiler pra todo lado, um mar de spoiler. 

A existência dessa página já é um spoiler por si só.

Dá até pra pegar essa página e usar como resumo do livro.
Mentira, não dá.

Eu estou tentando dar espaço para você não veja o resto da página sem rolar.


Não diga que eu não avisei.




Não vou separar os OTPs por livro, porque alguns nem foram formados em um livro específico. Só vou citar aqueles que nos interessam por enquanto, e aí vou atualizando depois.



E vamos já começar com desgraça.


I've tried so hard to tell myself that you're gone

Phyreon e Cecille só são explorados direito em Profecia, mas já em Ethernia dá pra ficar com uma dúvida... por que caralhos Phyreon matou a esposa dele?

Os dois eram uma coisa legal de se ver, sabe? Cecille era como Elektra, e Phyreon não se parecia em nada com aquilo que é hoje.

Mas é claro que houve um motivo muito forte para o desfecho fatídico da história deles.

Soundtrack: My Immortal, de Evanescence ouça | letra







The two of us
Were never meant to be

Lothus e Anne são tão heartbreak eu me sinto mal em falar deles. O que temos em Ethernia é o fim da história - você sabe por que - , e o começo está em Tempestade.

Vamos lá.

Havia Lothus. E havia Anne. Lothus era um imperador meio louco e Anne era a menina que limpava os livros dele.

Acabou que Lothus se interessou por ela. Eu podia dizer que ele se apaixonou, se encantou, caiu de amores, mas não é nada disso. Ele só queria levar nossa Anne pra cama. E é claro que ele conseguiu porque ele mandava em todo aquele inferno e fazia o que queria.

Ah, mas aí as coisas começaram a dar errado porque ora vejam só, Lothus realmente se apaixonou pela menina. E vice-versa, porque ele não era tão doido/cruel/ruim quanto passou a ser depois...
... que Anne ficou - logicamente - grávida.
E depois que ela disse que a criança não era dele e sim do Mizuhara.
E depois que o Mizuhara casou com ela.
E depois que Mizuhara começou a espancar Anne.
E depois que Lothus matou ele.
E depois que os dois nunca mais conversaram na vida.

Ele ainda a amava, vocês sabiam? E ia vê-la toda noite. E não deixou que o filho dela fosse para a cavalaria... pegou o guri e fez dele seu escrivão.

Lothus nunca perdoou Anne por causa de seu orgulho, mas ele sofria por isso, e sentiu falta dela a vida toda. E Anne então? Ela sempre amou Lothus, desde antes que ele erguesse os olhos azuis para ela.

Anne realizou seu sonho de ser dele, mas teve que pagar por isso. Ela quis esconder Raikou porque conhecia Lothus, mais que ele mesmo. Imagine você um Raikou criado pelo pai, o que seria?
Sim, isso mesmo, um monstro. Anne não queria isso, queria que seu filho mudasse o rumo das coisas em Ethernia, acabasse com a guerra, fosse um ótimo imperador.

E onde quer que ela esteja lá do outro lado da Layer, ela está feliz, porque conseguiu.

Lothus nunca se perdoou por ter ordenado que matassem Anne. Isso o corroeu por toda a sua vida, mas também o trouxe de volta da loucura. Se você reparar bem, ele parou com os ataques de doideira depois de que toda a verdade dobre Raikou veio à tona.

E salientando, eles se amavam.

E muito.


SoundtrackAnd All That Could Have Been, de Nine Inch Nails ouça | letra




Sorrow, sank deep inside my blood


Você vê que Raikou e Elektra são OTP assim que lê a sinopse, mas ei, tem algo muito errado nisso aí.

Os dois não são só primos em primeiro grau, mas são filhos de Phyreon e de Lothus.

E não, eles não deviam ficar juntos.

Phyreon, Lothus e todo mundo se esqueceu do motivo, é claro. Mas aí eles se lembraram.

Mas aí já era tarde.

Elektra gostou de Raikou pelo mesmo motivo que ela gosta de blusas decotadas: porque sim. Ela é daquelas pessoas que falam "ah, eu gostei de você, vamos ali trocar saliva?" Ela é bem independente, fica com quem quer quando quer. E a vítima foi justamente Raikou... que foi pego de surpresa e...

Gostou.

Seria estranho ele ter gostado? Seria, porque ao contrário da Platinada Jr, ele sabia que os dois eram primos em primeiro grau, mas sabe de uma coisa, ele não deu uma foda pra isso.


Claro que não, você já viu o tamanho daqueles peitos? 
Ok, não foram só os peitos. Eles ajudaram, mas Faísca tinha alguma coisa naqueles olhos de tempestade que deixaram ele meio retardado. E o jeito como ela xingava e também aqueles choques...

Acabou que até o Capítulo I de Maldição nós temos os dois perdidamente apaixonados um pelo outro e com problemas do tamanho de Antares por causa disso.

Ah sim, eles assinaram o contrato pra começar o apocalipse no dia que se beijaram lá em Ethernia.
Mas isso é detalhe.


SoundtrackI Won't See You Tonight, part I, de Avenged Sevenfold ouça | letra






You've got the love I need
To see me through

Barthis e Marine é uma coisa complicada desde o conceito. Porque Marine é uma maldita humana e Barthis é um elfo.

E lá em Vihrëa 90% da população odeia humanos, 9% não gosta deles e 1% acham eles legais.

E 99,9999% tem certeza de que a união entre elfos e humanos é algo que nunca deveria acontecer. Os 0,0001% que sobram são a mãe de Barthis, o próprio e Youko Hawking.

O que aconteceu foi que Barthis realmente gostou de Marine, eu digo que foi amor à primeira flechada. Daí para ele conquistar a humana com seu sorrisinho e seu cabelo dourado foi algo surpreendentemente rápido. Mas também Barthis sabia que ela não tinha pra onde ir, e que Raikou não poderia protegê-la, por sua questão de, hã, paternidade.

Daí ele sentiu que deveria cuidar dela, mas como faria isso? O povo em Vihrëa ia matá-la bem rápido simplesmente porque não tem orelhas pontudas. A solução que ele viu foi... casar com ela. Juntar o útil ao agradável.

Marine estava... bem, o Terceiro Registro explica muito bem o que Marine sentia a respeito disso tudo, e eu posso afirmar para vocês que a cada dia que se passa, ela se apaixona mais ainda por aquele elfo tão gente boa.

SoundtrackYou've Got The Love, de Florence + The Machine ouça | letra