O Primeiro Post.

Não sei o que me fez criar um blog. Acho que é falta de coisas pra fazer. Bem... A principal finalidade é divulgar
meu rascunho literário chamado "Legend of Raython." quem tiver paciência para ler, que leia. Quem já leu a versão manuscrita, leia novamente por aqui, pois esta é a versão "two point oh", caso me entendam... Além de Legend, que vou postar apenas uma vez por semana, vou colocar coisas inúteis úteis, cosas de hedbangers e coisas engraçadas em geral. Não recomendo a emos ou quem não gosta de humor negro....

O nome do Blog é The Thunder Empire porque.... eu gosto de raios e chuva e tal. E Raython é o Império do Trovão. Já que a principal finalidade disso aqui é divulgar a estória, why not?

Espero que gostem e que comentem.
Comentem. Façam uma otária feliz. =D

0 comentários:

Postar um comentário