Coisas que influenciaram "Legend of Raython" - II

#2: O desenho

Hoje, como prometido, vou continuar a listar as inspirações de Legend of Raython. Bem, numa noite, em fevereiro de 2008, começou uma tempestade de raios.
Como é óbvio, eu desliguei o pc, afinal, raios já queimaram modems meus umas vinte vezes. Então, eu fui desenhar. Estava começando a criar personagens próprios.
Antes eu basicamente estava aprendendo, então fazia cópias de personagens que eu gosto, só desenhava o Killua e o Roy Mustang... Bem, nessa noite eu fiz este desenho: (clique para ampliar)

Claro que ficou horroroso... depois eu dei umas modificadas no Won. Mas, continuando, eu fiquei pensando em dar um nome a ele e depois... por que não fazer uma história?
Fiquei pensando, e pensando... Depois eu fiz um desenho de Phyreon. Só um bom tempo depois é que eu fui pensar na Elektra. Eu queria que o protagonista fosse Phyreon.
Fiquei com isso na cabeça, até escrever uma coisa só pra ele, que eu não pretendo publicar aqui por ser enorme.
Legend nasceu mais ou menos assim, eu não me lembro direito. Os raios... bem, além da concepção da história ter sido debaixo de uma tempestade de raios, é que eu amo eles xD

Mas o pior de tudo, o que moldou 99% de Legend... fica pra semana que vem: O MMORPG.



-----------------
Pois bem, leitor, se é que tem algum... eu vi vinte episódios de Bleach em 48 horas. Agora, eu vou baixar os mangás que faltam e assim que acabar de ler, eu vou xingar muito falar o que penso sobre isso. Bleach acabou ou não.... oh my god... tenho medo de pensar no fim deste anime. É um dos meus preferidos, o número 2 (por causa de Death Note).... É um dos poucos animes em que eu gostei de mais do que uma garota. (Rukia, Hiyori, Yachiru, Halibel, Nell - quando criança- ) Aliás, a Hiyori... aaaaa T.T  e eu fiz a Sode no Shirayuki com o intuito de fazer cosplay da Rukia. Eu pintei o cabelo de preto com o intuito de fazer cospaly da Rukia. (eu sou loira xD) mas o qimono me matou, eu tenho que mandar fazer ainda... E eu também fiz a Tensa Zangetsu e... tem o Hitsugaya e... que merda, eu quero que Bleach acabe!

0 comentários:

Postar um comentário