Coisas que influenciaram "Legend of Raython" - III

#3: O MMORPG

Hoje, teremos a ruína da minha criação. O último capítulo da saga das inspirações, que será substituída pela saga do FAIL.

Lineage II entrou na minha vida pra... pra... affe, PRA NADA! 

Aquela desgraça de MMORPG me deixou míope, (por eu jogar cerca de 5 horas sem parar) queimou meu primeiro PC e... me traz lembranças... ¬¬"

Bem, pra quem não conhece o game, é o seguinte: Um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Play Game) é uma merda em que você cria um char (personagem), faz ele subir de nível matando os bichinhos ou fazendo quests (missões) até você chegar num level bom e cair no PvP (Player vs Player), que é conhecido por x1 também. Simplesmente consiste no fato de você chegar lá e matar o outro cara, entende? E depois zoar ele chamando-o de Noob. 

Tosco, mas garante diversão para nerds. =B

Maiores informações aqui

Falemos agora das raças do game que é o que interessa a Legend.
99% de Legend é Lineage II. 

Elfos, Orcs, Dragões, Dark Elfos (o que eu forcei muito), nomes, lugares. Em Legend II, isso vai ficar mais claro.

 Olha só.

Na primeira versão de Legend of Raython, eu escrevia os nomes dos locais em inglês, que é a língua do continente. Portanto, eu tinha uma Elven Village, um Dragon Valley, uma Dark Elven Village, e por aí vai.
A rixa existente entre Orcs e Elfos eu também tirei do game.
E nomes, como Barthis, Rayen, Varsak. Barthis é um NPC elfo arqueiro que tem em Elven Village.
"Merda", digo eu hoje.
Então eu resolvi traduzir tudo pro portugês e rezo pra ninguém perceber!
HOHO

Mas, voltando ao game, aí coloco uns screens e Wallpapers. Se você quiser jogar, o problema é seu, eu que não jogo mais! Há alguns servers vivos ainda por aí. Mas a maioria está dominada por donators malditos. Os gráficos são lindos, a jogabilidade é legal, mas os donators... ¬¬

Tem outro MMO da NCSoft chamado Aion, que esse Phyreon aprova! Você pega os gráficos de Lineage, eleva ao quadrado e multiplica por 10 à sexta potência. Também né assim não, né. Mas seu HD vai todo também. E tem atualizações... 

ah, quer saber? Não jogue nada disso, vai ler um livro. Ou melhor, vai ler o meu livro.






este print veio daqui.




Aqui você encontra vários screenshots do game, além da historinha do cara que tirou os prints...




---------------------------------
Thanks especiais à Jacéa pelas pelas palavras motivadoras... Vou aguentar os próximos oito meses! 
^^
AAAA eu tenho um novo seguidor!! *-*

2 comentários:

  1. Olha que loko!
    eu também me inspirei em um jogo de Rpg pra criar minha história.
    Mago, A ascenção, é o jogo e dele parte o livro "Livro de Tradição Eutanatos" muito bom
    “O Armagedon está próximo. A Realidade é uma mentira. A Verdade é mágika. Abre teus olhos e Desperta.”

    ResponderExcluir