Império de Ethernia

O Império de Ethernia

Altitude: 1000 metros acima do nível do mar

Extensão: 250.890m²

Pontos Extremos: 
-Leste: Vila de Kasbûll (pertencente aos Orcs)
-Oeste: Casa da família Rufhord
-Norte: Nascente do Rio Nuddin
-Sul: Desfiladeiro de Korr

Pico mais alto: Sephir, 7.800m

Vilas Importantes: 
-Vila de Ethernia (Capital);
-Vila dos Orcs
-Vila de Emerald

Limites com:
-Raython a Nordeste
-Deserto da Noite Eterna a Leste
-Império de Magma a sul
-Império de Windia a Sudoeste
-Império de Mizu a oeste.

Clima: Temperado na parte central, frio de montanha a norte. mais a leste pode ser mediterrâneo. quatro estações bem definidas. Verão quente e úmido, inverno frio e seco.

Vegetação: campestre na região central, floresta temperada a norte, vegetação mediterrânea a leste.

Relevo: Planície em sua maioria, apresentando também depressões e montanhas a norte e principalmente a nordeste.

Hidrografia: Ethernia possui vários rios. A maioria tem nascente nas montanhas de Raython e aumentam de volume quando o degelo começa. o rio mais caudalos é o Rio Runin, que nasce perto de Fort Zephirus e desemboca no mar em Mizu.

Ethernia é o nome do progresso na região dos Cinco Impérios Mágicos. Possui formação considerada "recente" comparado aos outros impérios, mas mesmo assim é um ótimo exemplo de como um império pode prosperar rápido-com um bom imperador, claro.

Lothus Thrower fundou a vila e nos primeiros anos investiu em extração e refino de pedras preciosas, que eram abundantes na região. O local cresceu em décadas. Depois de um século e meio estraindo pedras, a produção começou a cair e as jazidas começaram a secar. O então imperador imortal promoveu uma brusca mudança na economia local, investindo agora em pecuária.

Hoje, Ethernia exporta gado para Windia e Magma, e e auto-suficiente em minério de ferro e possui suas próprias forjas, fazendo concorrência contra Raython.

Os Orcs habitam a parte leste do império e ao contrário dos elfos em Raython, eles não aceitaram um acordo com o Imperador. porém, Thrower não lamenta a não-cooperação, já que os orcs, por natureza, possuem uma antiga briga contra os elfos.

Embora alguns considerem o imperador Thrower como sendo apenas "um adolescente congelado no tempo" a maioria considera-o um bom imperador.

A infra-estrutura de Ethernia é considerada ótima por todos os críticos da área. Ruas bem pavimentadas e casas bem estruturadas, de estilo mais atual.

Os orcs habitam cerca de 10% do território à leste e possuem vilas independentes e forjas. Não mantem nenhum tipo de contato com os humanos e não interferem na guerra.


Depoimentos:

"A primeira coisa que reparei em Ethernia foram os campos verdes. Meu Deus, lá é muito verde. o sol começou a me dar dor de cabeça. Eu nem  lembrava da última vez que tomei incidência direta de sol na vida... Mas gostei de lá. As pessoas não parecem como as de Raython, desconfiadas e caladas. Parecem mais acolhedoras. Mas eu não pude receber muita hospitalidade, sabe... Mesmo que eu esteja em clara desvantagem andando por lá, vou sentir falta. "
Elektra Thrower

Bandeira/brasão:



Sábado que vem... O Império de Windia

0 comentários:

Postar um comentário