Legend of FAIL #1




Episódio 1: O nome Marine Asuka.

Aqui serão narradas as tragédias de Legend. Umas épicas, outras nem tanto.  O último episódio que será o mega-epic Fail chamado Raikou.

Bem, pra começar, .Marine Asuka veio da junção aleatória dos nomes de duas meninas, uma de um anime e outra de um mangá que eu estava lendo na época em que escrevi a primeira edição. 
Eis elas:



Marine Ryuzaki , de Guerreiras Mágicas de Rayearth. Eu lia o mangá. xD era legal, oras! 

Ela é filha de um empresário muito famoso e estuda em uma escola para meninas nobres. É muito engraçada e muito brava também, se estressa facilmente, principalmente quando está com duvida sobre alguma coisa, ou está brava com Mokona. Acha que essa história de se tornar guerreiras é meio maluca, mas no final das contas acaba gostando. Seu Mashin é o Ceres, que estava adormecido no Templo do Mar e seu poder é da água.






Asuka Langley Soryu, de Neon Genesis Evangelion, (um anime Ultra-very-fucking-sem sentido XD


Asuka é a garota super-dotada e insuportável do grupo. Na Alemanha já cursava a faculdade, mas no Japão não sabe ainda ler todos os kanjis. Ela se orgulha de pilotar o EVA e se preocupa bastante com a aparência. Odeia perder para o Shinji, a quem ela vive chamando de lento, burro e idiota. Quando foi para Tokyo 3, passou a morar na casa de Misato, junto com Shinji. Ela acha estranho as pessoas dormirem no chão e as portas não terem trancas. É uma garota geniosa e agressiva. E adora o Kaji, apesar da quedinha por Shinji.


(gosto mais da Ayanami Rei.)
Disso, nasceu o nome Marine Asuka.


Na semana que vem... Youko Hawking...



--------------
1K de visitas *---------*
agora eu vou ali no youtube tentar fazer umas rosas de papel (eu gostei disso....)

0 comentários:

Postar um comentário