Magma

O Império de Magma

Altitude: 850m acima do nível do mar


Extensão: 550.028m², aproximadamente

Pontos Extremos: 
-Leste: Vila de Darft, no Vale das Salamandras
-Oeste: Monte Ûndinn
-Norte: Pico de Lenfer, na Cordilheira do Inferno
-Sul: Base Nº75 da Vila Independente dos Dark Elfos

Pico mais alto: Sounde, 3.500m

Vilas Importantes: 
-Vila de Westerncraft (Capital)
-Vila de Salamander (propriedade das Salamandras)



Limites com:

-Leste: Deserto da Noite Eterna
-Oeste: Império de Windia
-Norte: Império de Ethernia
-Sul: Floresta dos Dark Elfos



Clima: Semi-árido a árido. Precipitação de 50mm anuais, que geralmente é ácida, devido à alta concentração de enxofre no ar.


Vegetação: Semi-árida.


Relevo: Planaltos e algumas montanhas, geralmente vulcênicas.  Ao leste pode haver vales e perto do Castelo há montanhas vulcânicas.


Hidrografia: Em Magma, é muito raro haver rios na superfície da terra, e os que  existem estão contaminados por enxofre e cinza vulcânica. Porém, há rios subterrâneos.



Descrição geral:  


Magma é... só um lugar. Vulcões ativos por todo o império o tornam totalmente improdutivo. Vilas habitadas existem apenas nas divisas com Windia e umas poucas na divisa com a Floresta dos Dark Elfos. (Ninguém gosta de Dark Elfos. Mais detalhes serão dados mais a frente.)


O Império nasceu pouco antes do marco que conhecemos hoje por Primeira Era. A família Watari habitava a região central do que hoje é o império. Como eles conseguem viver no meio de tanto enxofre, Phyreon Thrower explicou em um livro que escreveu no início da Terceira Era.


"A resistência incomum dos Watari garantiram a eles formas de sobrevivência em meio árido, e eles desenvolveram inteligentes técnicas para extração de água do subsolo e tratamento da terra, para plantio interno. Algumas técnicas descrevo aqui, por ter passado quase dois meses em território ígneo, com explicações de Maryan Watari, Imperatriz na época. "


"[...]Se eu não fosse amaldiçoado pela Illumina, já estaria morto há muito tempo. Não há como humanos normais viverem em Magma. Os corpos dos Watari são modificados, para absorver enxofre, por algum método que ainda não descobri. [...]"


Os Imperadores de Magma nunca se deram bem com o Imperador do Raio, e isso vem de séculos atrás. Eu disse OS Imperadores... AS Imperatrizes é otras quinhentas... Tanto que uma guerra quase se iniciou quando Phoenix Watari morreu, aparentemente de ataque cardíaco. Houve várias insinuações sobre Phyreon, que só não cresceram pois Magma estava em guerra conta Windia e... O novo imperador, Housenka Watari, tinha dezesseis anos e lhe faltava muito juízo. Tanto que, ele foi pessoalmente a Windia terminar a guerra.


Além de ter apanhado muito por Windy Larck, Imperatriz da época, acabou se apaixonando por ela. Assinou um tratado de rendição calmamente, e em seis meses eles estavam se casando.


Com certeza o casamento mais comentado nos Cinco Impérios Mágicos desde o casamento de Phyreon e Cecille Thrower. Basicamente porque na época, Windy contava com Vinte e um anos. E Housenka, como já sabe, dezesseis. E não é só por isso. Nunca houvera antes um casamento entre Magos Elementais. Todos esperam até hoje por seus filhos. Híbridos de fogo e vento?
perguntas que serão respondidas mais tarde.


As Salamandras são formas humanóides, bípedes. Possuem pele de lagarto e cauda, e sua face e olhos são afilados. Podemos distinguir machos e fêmeas observando o corpo. As fêmeas são consideravelmente menores que os machos e possuem o rosto mais afilado. Vivem no Vale das Salamandras, no lado leste do Império. São pacíficos, desde que não os incomode. Possuem ligação com Magma apenas territorial, assim como os Orcs de Ethernia e as Sereias de Mizu.


Assim Phyreon Thrower os descreve, em seu livro "Magma - O Império dos Vulcões":


"[...]Sobre as Salamandras, Visitei-os durante minha estadia em Magma. Sua cultura é incrível. Possuem uma civilização organizadíssima dentro do vale, algumas moradias no subterrâneo. São extremamente sensíveis à luz do dia, e são caçadores perfeitos no escuro. Falam a língua humana e élfica, o que devem ter aprendido com os Dark Elfos. Possuem religião própria e um sábio que cuida das relações exteriores. E eles simplesmente odeiam forasteiros. "


Depoimentos:

"Oh, Magma. Certo. Eu vou ser sincera. Não gosto de lá. Não há como viver lá. Eu fico sufocada, o oxigênio parece tão escasso...Sim! mais escasso que em Windia, a 3 mil metros acima do nível do mar! Sem falar no calor. Eu não sei como o Housenka consegue ficar de robe o dia todo. Deus! O castelo está atrás de três vulcões sendo dois extintos e um ativo! ATIVO! Diz o Housenka que consegue controlar o fluxo de lava, mas não sei, mesmo. Eu... não deveria, mas eu tenho medo, afinal... Ele assumiu com dezesseis anos. Ele nem sabia muita coisa. Aliás, ele nem sabe muita coisa. E... não há ninguém para ensiná-lo."
Windy Watari.


------------------
To com uma preguiça do infernooooo de abrir o Photoshop e fazer as montagens dos brasões... aaaaaaaaa
x.x

0 comentários:

Postar um comentário