Sociedade dos Elfos Negros

Sociedade dos Elfos Negros, ou Dark Elven, ou ainda Reino Dark Élfico.



Não se sabe muita coisa de lá, afinal, o único humano que pisou em tais terras desde que foram ocupadas foi Phyreon Thrower. Esta descrição será baseada nos escritos dele.

Limites com:
-Magma  e Windia a Norte
-Reino de Canen a sul
-Oceano Kreta a oeste

Extensão: Desconhecida (acredita-se tomar conta de toda a floresta dark élfica e algumas partes de Magma e Windia)

Demais itens são desconhecidos.

Descrição geral:

Tal sociedade é puramente fechada e agressiva. Vingativa é a palavra certa.
Se originaram há milênios, quando a única raça presente no continente eram os elfos imortais. Tais elfos conheciam magia e seus efeitos, e adoravam a natureza e seus bens que podiam oferecer. Mas alguém queria mais que isso. não queria viver ali apodrecendo durante milênios e milênios apenas adorando a natureza. Não.
Então, a necromancia e a magia negra lhe pareceram mais atrativos. E iniciou-se a prática, que requeria sacrifícios...
Lógico que os elfos condenaram este ato cruel e vil. Então expulsaram aqueles que foram embriagados por tal poder.
Estes se locomoveram da fria floresta temperada dos elfos até a quente floresta tropical, a sul do continente.
Com os séculos e a prática de magia negra, houve um sacrifício. Eles perderam sua tonalidade de pele alva e saudável, e passaram a ter um tom mais pálido e doentio. As orelhas permaneceram, mas seus cabelos dourados envelheceram, passando a ser grisalhos ou brancos.
A prática de Magia Negra se perdeu, e eles agora se concentram mais em engenharia e guerra. Suas estruturas são incríveis, e as armas, puramente mortais.
Com a decadência da magia, o poder mágico élfico que corria em suas veias se transformou numa proteção. Eles não podem invocar magias mais, porém são totalmente imunes a magias lançadas contra eles.
Apenas uma família permaneceu com a magia no sangue. Tal família acabou sendo destruída, pois a magia não era mais aceita ali.

O governo é militar.
Originalmente era composto pelos representantes das três forças armadas: O Dark Knight, mestre dos Cavaleiros; o Dark Archer, mestre dos Arqueiros, e o Dark Wizard, mestre dos Arcanos. Como a prática de magia fora banida, o terceiro cargo fora abandonado.
As condecorações são feitas por bravura e não por hereditariedade. Isto demonstra a filosofia da bravura pregada por eles. Se uma pessoa quer poder, deve lutar pra isso, e não maldizer a sorte de não ter nascido em uma casa rica.

[maiores detalhes em Legend of Raython, Livro II.]


Depoimentos:

"Merda, eu nem reparei em nada de Dark Elven."
Elektra Thrower.

"Hm... *força a mente, pensando* Mato?"
Raikou Mizuhara


"Dark Elven? Nó, eu sou perito em Dark Elven. tive lá umas ó, umas quinze vezes... Mole entrar lá, sô. É só fazer o esquema tático vinte e cinco aí já era... Sei que saí dando flechada em todo mundo e pá... deitei uns cento e vinte deles. Cento e vinte MIL, digo. *sorriso* mas fora isso... lá é cheio de mato. E umas casas que não tem em Ethernia ou em nenhum lugar que já fui. E olha que eu andei pra carai nos últimos meses caçando [spoiler enorme]. Ó, o negócio é. Lá tem mato pra carai."
Hyde Divine Archer*

"..."
Rayen Hawthorne


"Nem lembro de quando fui lá. Sei que tem mato. E só."
Phyreon Thower


*Ele se auto-intitula assim. 


Bandeira/Brasão:




------------
Bem... O símbolo dos Dark Elfos só dá pra ser desenhado à mão. Eu o inventei há dois anos, afinal, ele é usado como tatuagem e tal e vou dar spoiler sem querer. Aí eu fiz um desenho dele pra postar aqui. MAS, o scanner travou. São 23:48 e eu não estou a fim de arrumá-lo.
Quando eu postar as imagens das bandeiras que faltam, eu deixo um post avisando. 


Semana que vem tem mais sobre o continente... 
Nem fiz o mapa ainda...
E tem a explicação de umas terminologias que podem parecer estranhas a quem não leu a trilogia toda ainda....
Keep Walking Johnnie Walker Reading!
^^

2 comentários: