Personagens que amo - 5


Bem, pessoal, deve ter umas três semanas que não posto esta coluna. E eu nem deveria estar postando hoje, já que tenho uma prova fucking hard from hell de matemática discreta e acho que um cara chamado Fibonacci e sua criação de coelhos irão me fazer repetir a matéria no ano que vem.
mas voltando aos personagens, hoje trago uma moça que... Cara, eu queria ser ela. Não pra casar com o Aragorn... Mas esse é um dos motivos fortes... *coolface*

Arwen Undómiel

Arwen Estrela Vespertina era filha do Senhor Élfico Elrond. Ela era bela, com cabelos negros e olhos cinzentos, e ela era chamada Undómiel, a Estrela Vespertina de seu povo. A beleza de Arwen era comparável à de Lúthien, e como Lúthien, Arwen escolheu abandonar sua imortalidade pelo amor a um Homem mortal. Após a Guerra do Anel, Arwen casou-se com Aragorn, o Rei Elessar, e tornou-se Rainha dos Reinos Reunidos de Gondor e Arnor.


Mais informações sobre ela aqui. (incluindo árvore genealógica e tudo mais!)


Eu gosto tanto de Arwen e Aragorn quato gosto de Anakin e Padmé e Leia e Han Solo. Casais tão lindos!! *-*  /tápareicomamelação.


imagens:
















Arwen & Aragorn I
*____________________*

Arwen & Aragorn II
*____________________*

Arwen & Aragorn III
*________*




Conclusão: eu vou fazer cosplay dela, e meu Padawan vai ser o Aragorn!
Conclusão 2: Arwen significa Donzela Nobre. Vai pra lista de prováveis nomes para minha filha.

0 comentários:

Postar um comentário