Lá se vai 2010...

Pois é. Um ano se passou. Na minha vida foi particularmente um ano... Awesome, perfeito. Várias coisas ajudaram nisso, tais como:

- Descobri minha miopia;
- Tirei carteira de motorista;
- Terminei outra trilogia;
- Passei no vestibular na maior cagada de toda a minha vida;
- Dormi de tarde por 6 meses;
- Aprendi uns origamis novos;

E as melhores:

- Virei blogueira;
- Tirei meu livro da gaveta, e descobri que não era a única no mundo com uma gaveta cheia de manuscritos, e que a internet é perfeita para saber de opiniões que não sejam de pessoas que te conhecem;
- Conheci pessoas maravilhosas aqui;
- E, claro, encontrei alguém que... Ah, eu encontrei o Padawan. (cortei porque senão eu ia escrever até amanhã.) nem vou falar dele, aliás ele nem vai ler isso mesmo... 


Não sei porque, mas esse gato me lembrou o The Rev. =/

Phyreon: É, mais um ano de eternidade, criança.
Kmila: Pois é, vovô.

0 comentários:

Postar um comentário