Selo nº 3

Pois é, meu blog está enchendo de selos de qualidade.
desta vez eu recebi este aqui:

Tá, eu não entendi qual é a do selo, e particularmente, eu odeio o verão. (calor, insetos, eu não durmo, etc.)
Mas como eu ganhei tão carinhosamente, eu não irei desfazer, claro. ^^

Diretamente do blog Icsonline.
Como sempre, Ele tem regras, claro.
são estas:


1° Mencionar quem indicou e disponibilizar link para o blog do remetente.
2° Fazer comentário no NeoWellBlog!
3° Indicar o selo para 8 (oito) blogs.

Como já fiz os dois primeiros, o terceiro está aqui, meus oito indicados.



E... eu não queria repetir, mas são meus blogs favoritos *-*




Pois bem, eu vou fazer um selo do Thunder's Empire, então aguardem...
Isso virá com o pacote de mudanças previstas para quando o primeiro livro acabar.
Lá pro fim de janeiro, por aí. ^^

4 comentários:

  1. ai ki lindo!!!!!!!!
    amei *o*
    eu vou postar amanhã
    Piadas com Fritas - blog / piadas

    ResponderExcluir
  2. Oiá!

    Valew pelo Selo!

    Indiquei quem vc indicou!

    É nois mermao!

    Continue acessando agente!

    Até!

    ResponderExcluir
  3. oii, estou aqui respondendo tardiamente seu comentario estava com uns problemas com a internet,será que vc poderia me explicar melhor qual é a desses selos? eu ja havia visto isso em alguns blogs mas nao sei necessariamente o que é =p

    ResponderExcluir
  4. Então... eu também nem sei direito, na verdade... xP

    mas é como se fosse selo de qualidade mesmo. Você exibe no seu blog, mas tem que seguir as regras, oras. Lei da Troca Equivalente...
    suhauhsuahu

    só pega o selo aí, manda pra oito blogs(que mereçam, claro) e boa!
    ^^

    ResponderExcluir