Senbonzakura Kageyoshi






Então, pessoal. lembram de quando eu disse que tinha que fazer um vaso de flores de cerejeira pra um casamento e tal?



















(claro que não.)






















Pois saibam que eu fiz o dito, e entreguei-o ontem, com pesar no coração (ah, nem tanto.)
pra mim, ele ficou liiindo, apaixonei por ele! *____________________*
vou fazer outro pra mim!!


e vou largar as dorgas e virar origamista, dá mais lucro o/

E lembrando que eu faço tais arranjos por encomenda, é só pedir!
(serviço válido apenas para a cidade de Mordor João Monlevade)


E aí vão as fotos em resolução de 7.0 MP!
clique e amplie!

É, não tá dando pra ampliar. blogger maldito. ¬¬"
Eu devia ter feito no Wordpress.













2 comentários:

  1. OOOOOH *_____* Sou tão sem talento pra origami... Olha. Está oficialmente contratada para meu casamento. Eu mando buscar tudo e mando o convite e a passagem de avião. rsrs pode começar uashasuahsuah =P

    ResponderExcluir