Posted by Kamila Zöldyek | quinta-feira, janeiro 06, 2011 | 6 comments
Larguei o personagem da semana pra lá, e hoje o post é auto-explicativo né. As capas dos três livros de Legend of Raython. Pode ser que haja mudanças, mas o que eu quero mesmo é assim:
Cliques ampliam.
O quarto livro, "Arquivos Imperiais" não está aqui porque não faz parte da trilogia, é só um guia.
Não vou mentir. Adorei a árvore. Talvez porque os segundos desenhos sempre tem aqueles significados pré prontos. Especialmente o terceiro. Mas a árvore, e ainda tão redondinha. Simples. E curioso.
Realmente. A árvore. ela só apareceu no primeiro capítulo e depois nunca mais. Mas foi onde começou. A maldita árvore. O maldito encontro daqueles dois. Que me deu dores de cabeça por anos e mais anos.
Pois é... a árvore foi tão assim, de repente. Uma ideia tão simples... Eu precisava de um símbolo. E o melhor que achei foi ela. Desenhei a mão e digitalizei =D
nossa.. adorei suas capas, parabéns :] várias vezes eu vi algum livro numa instante com a capa legal e tive vontade ler só por causa dela.. sempre acabo gostando.. e as suas capas atraem muito!
que legal suas capas...começarei a ler alguns contos..
ResponderExcluirhttp://universovonserran.blogspot.com - Especial ano novo - Ao caminhar na tempestade
Não vou mentir. Adorei a árvore. Talvez porque os segundos desenhos sempre tem aqueles significados pré prontos. Especialmente o terceiro. Mas a árvore, e ainda tão redondinha. Simples. E curioso.
ResponderExcluirRealmente. A árvore. ela só apareceu no primeiro capítulo e depois nunca mais. Mas foi onde começou. A maldita árvore. O maldito encontro daqueles dois. Que me deu dores de cabeça por anos e mais anos.
ResponderExcluirPois é... a árvore foi tão assim, de repente. Uma ideia tão simples... Eu precisava de um símbolo. E o melhor que achei foi ela. Desenhei a mão e digitalizei =D
ResponderExcluirEu gostei MUITO das capas :D
ResponderExcluirnossa.. adorei suas capas, parabéns :]
ResponderExcluirvárias vezes eu vi algum livro numa instante com a capa legal e tive vontade ler só por causa dela.. sempre acabo gostando.. e as suas capas atraem muito!