I will... Never be a memory.





Personagens que amo [10]



Sephiroth
*____________*


Bem, você conhece ele, é claro, né? NÉ? Se você não conhece, de que mundo você veio?!?
Tá, mas mesmo sabendo que vocês já conhecem ele, aqui tem uma biozinha.

Sephiroth, ou Zé Pinote, Alucard, ou ainda Zé Filhote, é um Ex-Funcionário da Red Bull que ficou maluco após beber apenas meia lata de Red Bull (o que lhe deu apenas uma asa, e fez ele bater de cabeça quando tentou voar) [...]


 (essa merda continua aqui.)

Tá, eu não vou ficar copiando texto aqui não. Se quer conhecer este MESTRE, vá jogar Final Fantasy VII. E depois veja o filme Advent Children, onde ele está perfeito! Awesome!! *_________________* Ai meu Deus! vou ter um ataque.
Ainda mais por eu ser louca por cabelos longos e brancos/prateados e de anti-heróis como ele. Dá pra perceber pelos meus personagens, né?

Mas agora vem a melhor parte. As imagens...
(Bem, eu achei MUITO Cloud. Sim, eu pesquisei SEPHIROTH e saiu Cloud. ¬¬ e muito Yaoi... e muito cosplay ruim... acontece né... Mas eu achei a abençoada Devianart. Meldels... Visitem.)




Eita Devianart...



Deixem o Cloud pra lá.




EPIC
















Claro que eu terei um boneco desse.

 Cosplays:
os mais ou menos.




Advent Children



*_______________________*





6 comentários:

  1. vo fazer um blog tbm e colocar minhas personagens favoritas --'

    ResponderExcluir
  2. uhashahsuauhsauauhsa
    aaaaaa
    até que enfim vc veio ver meu blog né... ¬¬"
    Tem um post da Natsume Maya por aí. Procura se quiser. =B

    ResponderExcluir
  3. desculpa amor...eu sempre esqueço --'

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaaaaaara, como eu amo Final Fantasy VII.. o melhor de todos pra mim, mas gosto tbm do XII
    Assisti o filme Advent Children não tem muito tempo e me apaixonei pelo Cloud *-* ele é muito lindo :)
    Só que eu ainda não pude zerar o jogo :( hauhaha
    ótima publicação. beijos

    ResponderExcluir
  5. é, zerar FF VII é otras quinhentas...
    um dia desse eu posto sobre o Cloud. Ele é muito lindo tbm *-*

    ResponderExcluir
  6. o Seph foi o maior vilão de todos os tempos, cena classica foi aquela em que ele destrói a cidade natal do cloud, quando ele fica la na mansão shinra e tal...
    eu to louco para jogar o crisis core onde vai contar mais sobre a história dele, do cloud e do zack, muitas vezes da uma certa curiosidade da época SOLDIER

    ResponderExcluir