Legend of FAIL #6

Episódio 6: Raikou

Eis o mais dramático de todos. O mestre de todos os Fails. Ele, Raikou.
Se você já jogou ou viu Pokemon, está rindo da minha cara agora.


Eu juro. Juro por tudo que é mais sagrado que eu não me lembrei do tigre elétrico quando dei este nome ao meu personagem principal. Eu queria algo com R. Só me vinha coisa horrorosa, até aparecer Raikou. Então eu coloquei esse nome mesmo. Depois, bem depois, eu já estava escrevendo o capítulo 7 do manuscrito, eu vejo meu querido irmãozinho jogando Pokemon num sei das quantas com o.... RAIKOU?! A VÁÁÁÁ (eu não disse isso, mas serve.)


Fiquei em estado catatônico.
Não podia ser.
Não.
NÃÃÃO!!
Um... Pokemon? Um tigre amarelo que solta RAIOS?! Morri de ódio, de raiva, de tudo enquanto há, mas não mudei o nome. Não. Já estava ali há sete capítulos! Sete! Eu não ia conseguir colocar outro nome nele, e também, Raikou é até legal. Eu gosto.


E pelo menos o tigre aí é fodão e pá. Pelo menos não é Entei. =D
Nhaaa~
Procurando fotos do dito tigre... encontro outro Raikou, dessa vez de um anime chamado Nabari no Ou. Bem, pelo menos esse é humano.


Informações sobre Raikou aqui e aqui. E aqui também. Este último é desciclopediano, então já sabem.

Aí tá o bicho. Créditos pra algum mestre do Devianart. Um dia meus desenhos serão dignos de serem postados lá.




-------------
Ai, ai. Recebi outra encomenda de vasos de Sakura *----*
Criei um outro blog, bonitinho né, pra divulgar minhas gambiarras. Talvez dê certo =D
Mas isso quer dizer menos tempo ainda pra terminar meus mapas, meu template, meus desenhos e meu livro! O.O
Meldels, que férias tensas...

Um comentário:

  1. KKKKKK Logo o Raikou que tem medo de raios...ou teve por um bom tempo kkkkkkkk

    ResponderExcluir