Phyreon Recomenda: Nevermind


Pois bem, não postei a coluna "Phyreon Recomenda" sexta-feira porque... Eu não quis. Acham que eu ligo para as regrinhas desta mortal? Hahaha. As únicas regras que obedeço são as da Illumina.

Então, como a mortal ganhou de aniversário um disco da finada banda Nirvana (sim, um mês atrasado e olha que foi do namorado dela) eu acabei ouvindo tal disco, também porque ela coloca o aparelho de som em um volume tido como alto para pessoas normais.

No fim, eu gostei dele. Kurt Cobain (me lembrei do garoto) era um drogado com cérebro derretido e escrevia letras sem sentido algum, mas conseguia dinheiro suficiente para comprar sua heroína diária. Um bom garoto, que morreu tão jovem... Tsc. Não me importo.

Recomendo que comprem (para sustentar a filhinha de Kurt e a viúva-assassina dele também) ou que baixem tal obra. Eu não vou pesquisar no Google pra vocês. tenho mais o que fazer.





2 comentários:

  1. kkkkk esse era eu quando pequeno
    oi querida desculpe a demora de retribuir a visita eu estava fazendo um site mais acabei desistindo só gastei a toa kkk resolvi reformular meu blog qe é mais facil
    abraço
    lis http://www.lcsonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaa eu ia te dar uma katana mas nao chegou --'


    nao tenho culpa nao

    ResponderExcluir