Sorrow, sank deep inside my blood

Pegando uma carona no Phyreon Recomenda da última sexta, hoje trago uma musiquinha do Avenged que amo muito muito muito.
 *_________________________________*


E eu estou montando o OST (Original SoundTrack ) de Legend of Raython, e esta faz parte dele como tema de [spoiler, mas se você já leu o capítulo VIII então nem é.] Elektra e Raikou.


Esta é "I won't see you tonight part 1". A letra pode não ter muita coisa a ver. E nem tem. Mas o que me chamou a atenção foi a música. Letra e música são bem diferentes... Vou colocar a tradução aqui, e a letra original está no vídeo.



Eu Não Vou Te Ver Essa Noite

Chore sozinha, eu fui embora
Sem mais noites, sem mais dor
Eu tenho ido sozinho, gastando toda minha força
Mas eu mudei
Eu não vou te ver essa noite


Tristeza, mergulhada profundamente em meu sangue
Todos aqueles ao meu redor
Eu me importei e amei


Construído dentro de mim
Um lugar tão escuro, tão frio, eu tive que me libertar
Não se lamente por mim, você não é quem eu coloco a culpa
Enquanto as garrafas chamam meu nome, eu não vou te ver essa noite


Tristeza, mergulhada profundamente em meu sangue
Todos aqueles ao meu redor
Eu me importei e mais que tudo amei
Mas não posso me ver desse jeito
Por favor não me esqueça ou chore enquanto eu estiver longe.


Chore sozinha, eu fui embora
Não mais noites, sem mais dor
Eu tenho ido sozinho, gastando toda minha força
Mas eu fiz a mudança
Eu não vou te ver essa noite


Pra tão longe, eu fui embora. Por favor, não me siga hoje à noite.
E enquanto eu estiver fora, tudo ficará bem.


Sem mais fôlego por dentro
Essência deixou meu coração essa noite.




3 comentários:

  1. ahhh, essa música é super =P... Pq é do avenged não?
    kkkkkk

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Turururu adoreei a música!! \o/ Tá ai essa eu não tinha escutado deles.. *---*

    ResponderExcluir