Personagem [15]: Tonks

De acordo com a Wikipedia, temos isso:

Tonks faz sua primeira aparição em Harry Potter e a Ordem da Fênix, como integrante da guarda avançada que leva Harry Potter à sede da Ordem da Fênix no Largo Grimmauld. É uma auror, tendo completado seu treinamento um ano antes de conhecer Harry, e é também o membro mais jovem da Ordem.
Vale salientar também que Tonks é a protegida de Olho-Tonto Moody.
Tonks é uma metamorfomaga, podendo modificar sua própria aparência sem a utilização de feitiços ou poções — os metamorfomagos são muito raros e este é um tipo de magia que vem do nascimento; não pode ser aprendido. Bem-humorada e extremamente atrapalhada, Tonks torna-se amiga de Harry, Rony e Hermione, por vezes fazendo o papel de irmã mais velha de Gina Weasley.
Embora não apareça na árvore genealógica dos Black, Tonks é prima de segundo grau de Sirius. Sua mãe, Andrômeda Tonks, é irmã de Belatriz Lestrange e Narcisa Malfoy, mas foi cortada da família quando se casou com Ted Tonks, um bruxo filho de trouxas (sangue-ruim). Tonks detesta seu primeiro nome, exigindo que os outros a chamem pelo sobrenome paterno.


Bem, eu acho a Tonks very fucking foda *-* principalmente pelo cabelo mudar de cor. Pra quem só conhece Harry Potter de filme mesmo, não sabe a história que tá perdendo nos livros, principalmente O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte. Conta-se muita coisa sobre ela nesses dois, inclusive.... T.T Não vou dar spoilers.

Mesmo que eu tenha visto o filme antes de ler, eu sempre imaginava a Tonks assim /\










8 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Tonks! *-*

    Ela é tãão diwa! ( Quero que meus cabelos mudem de cor tambpem.. =/ )

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto tanto da Tonks, especialmente depois daquela crise da JK que parecia ser fanfic e nao ela mesma. Eu nao vi os filmes antes de ler, inclusive conheci a série antes dos filmes virarem febre ^^' beeem antes. E me decepcionei demais com os dois últimos. Eu imaginava que a TOnks faria um papel ainda maior por causa da metamorfose. Mas não...


    PS: JK serial killer d uma figa!


    rsrsr

    ResponderExcluir
  3. /\ concordo. U.U ela matou todo mundo que eu gostava naquela série. TO-DO MUN-DO. Não deixou nem a Edwiges. ¬¬ Nem a coruja, C%¨$#&*%

    ResponderExcluir
  4. Anyway, eu gosto dela. (a Tonks)

    ResponderExcluir
  5. Ainn eu adoro a Tonks ;P

    eu quero meu cabelo roxo de doer *-*

    JK ->> Kira britânica¬¬

    ResponderExcluir
  6. mais nem a falecida Tonks vc perdoa! hm.

    ResponderExcluir