Phyreon Recomenda: Final Fantasy VII Advent Children

Olá.

Na sexta-feira que se passou eu não postei nessa coluna porque eu não quis. Então hoje trago um filme que me lembrei de ter visto um tempo atrás, e confesso que sua computação gráfica ficou ótima, apesar de que eu prefiro atores de carne e osso e enredos mais elaborados.

Eis a historinha de Cloud e a Mãe (?) e Sephiroth  que tem um cabelo quase mais ou menos similar ao meu divino manto capilar branco como neve nos Alpes.



Final Fantasy VII: Advent Children (Japonês: ファイナルファンタジーVII アドベントチルドレン, Fainaru Fantajī Sebun Adobento Chirudoren) é um filme CGI-animecriado pela Square Enix em 2004, baseado no jogo de rpg mais vendido de todos os tempos para PlayStation Final Fantasy VII. É uma sequência de cerca de noventa minutos que foi lançada somente para DVD e UMD (PSP da Sony).O filme foi criado totalmente em CGI-anime, e conta com a participação de mais de vinte personagens do jogo original. A ideia inicial de Final Fantasy VII: Advent Children era somente uma apresentação visual, da qual a Visual Works (empresa que elabora seqüencias FMV para a Square) escolheu o jogo Final Fantasy VIIpara o tema dessa apresentação. Trabalharam junto a Square e eventualmente decidiram lançar uma seqüência para o maior sucesso da Square. O resultado é um grande avanço desde Final Fantasy: The Spirits Within(um fracasso na crítica), que representou uma inovação de personagens humanos criados em computador; porém em Final Fantasy VII: Advent Children não foram criados personagens hiper-realistas, mas sim num estilo mais deformado como no jogo original, só que da mesma maneira a sensação visual é que são humanos "realistas". A Square Pictures (desenvolvedora de Final Fantasy: The Spirits Within) não é mais uma empresa, Square-Enix não pôde utilizar nenhum de seus recursos na produção de "FFAC". Isso não impediu que pudessem conseguir informações dos funcionários que trabalharam naquele filme.O filme foi disponibilizado no Japão em setembro de 2005 e foi disponibilizado nos EUA simultaneamente com o Brasil em abril de 2006; na primeira semana de lançamento no Japão foram vendidos mais de 420.000 cópias do DVD/UMD.

Eu não joguei o RPG, e mesmo assim consegui entender. Por isso me chamou a atenção. É bem feito, isso. Mas a mortal quase morreu de hemorragia nasal ao ver o Sephiroth, o Cloud, o Vincent, o Reno, o...

Bem, umas imagens do filme e seu trailer: (embora eu acredito que todos já tenham visto a obra-prima da Square.)










Notas:

- Eu sou mais foda que Sephiroth.
- Não vi graça no Cloud.
- Tifa bate mauito mais que Cloud.
- Cloud é um viadinho, porque é evidente que Tifa quer dar pra ele gosta dele e ele não está nem aí.
- E eu sou muito mais foda que Sephiroth. Do jeito que a menina disse, achava que ele era quase um deus. Mas depois que vi, foi algo como ¬¬ na linguagem de MSN. Esperava mais dele, por ter cabelos longos e prateados.

3 comentários:

  1. Esse filme eu vi! *0*
    Eu gosto do cloud.. mimi*
    Phyreon não seja ranzinza.. KKK

    Eu indico! É legalzinho ele. *-*

    ResponderExcluir
  2. Phyreon está com inveja.

    Seph *_________________*

    eu ameeei esse filme o/

    Seeeph
    *__________________*

    ResponderExcluir
  3. Cloud *--------------*

    eu adoro tanto o filme quanto o jogo
    mas sou mais viciada no Video Game \o/

    Final Fantasy naun é legalzinho... ÉH SUPER \o/

    ResponderExcluir