Segundo O Guia do Mochileiro das Galáxias, a toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de beta de Jagula; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebrientes vapores marítimos... E muito mais.
"Phyreon pirou de vez." - Pensa você. Mas não, não. Eu ainda não pirei completamente. Este é O Guia do Mochileiro das Galáxias.
Foi assim: Num dia de insuportável calor nesse inferno tropical chamado Brasil, eu peguei o livro que a mortal estava lendo. Fiquei curioso porque ela se dobrava de rir. Então fui ler.
Senhores, meu humor é muito chato. Não há quase nada neste mundo capaz de me fazer rir. Este Guia é tão perfeito que além de ter me feito dar um sorriso, me encantou com seu riquíssimo conteúdo espacial. Pena que Douglas Adams morreu antes que eu pudesse tê-lo conhecido.
Aí fica a recomendação. Humor sarcástico e perfeito, narrativa leve e Marvin. Ah, Marvin.
Estou apenas com o primeiro volume aqui, porque o namorado dela só vem amanhã com o resto. Quando ler os outros, digo nesta coluna.
Até mais, mortais.
é exatamente este aqui. |
Kmila: Claro que eu tenho que opinar aqui.
AWESOME!!! Putz, eu nunca li uma coisa tão sem noção quanto esse livro. Chorei de rir com os ratos. Vejamos, imagine a coisa mais non-sense que você já viu. Multiplique pelo cubo de 5487879 e eleve à nona potência e aí está O Guia.
That's all folks. o/
Só mais uma coisinha:
Poucos entenderão. Ou ninguém. Ah, leiam o livro. |
UHAUHAUHAUAUH! FATO: Se esse livro fez o Phyreon dar um riso, deve ser COM CERTEZA FANTÁSTICO!!! HAHAHA
ResponderExcluirEu vou ler! _o/
leia sim é muito foda!!
ResponderExcluirushuahsuhaushauhs
ResponderExcluirPhyreon tiu?
eu tenho que ler esse livro