Sinopse: Maldição

Azphelumbra!



Como falta apenas uma semana para começar a postar o segundo livro de Legend, hoje eu vos trago a sinopse dele o/


E eu estou editando o booktrailer, talvez na semana que vem ou na outra, ou daqui a um mês eu o trago.


vamo lá então:
Legend of Raython Livro II: Maldição
“Nós falhamos, Phyreon. No momento em que os concebemos.”
                Elektra e Raikou voltaram a Raython, mas não sem seqüelas. Lothus conjurou a maldição Illumina em Elektra, e Raikou não morreu por pouco. Agora a profecia de Kronus foi finalmente relembrada e revelada aos dois, e isso destruiu a relação entre eles. Como a maldição pode ser removida, agora eles andarão por todos os impérios reunindo as doze pedras que livrarão Elektra da dor e dos espíritos. O segundo livro da trilogia de Raython está mais focado em sentimentos turvos e descobertas, de um mundo novo que os dois não conhecem, que não se limita ao espaço físico. Mostrará como eles se saem sabendo de um fardo que lhes foi imposto antes de sua concepção no ventre de suas mães, por uma força superior. Esta parte central será crucial para o desfecho da lenda. Cabe a aqueles dois decidirem se a profecia se cumprirá ou não.


É isso aí. Há umas notas sobre este livro:

- Está muito maior que o primeiro. Tanto na quantidade de capítulos quanto no tamanho deles.
- Phyreon só aparece três vezes: Prólogo, um capítulo, epílogo.
- Marine e Barthis, idem.
- Há vários personagens novos, mas eles aparecem e somem. Menos dois, que ficam mais que uns capítulos.
- Dragões! YUPI!
- Raikou e Elektra estão bem mais fortes.
- Alfred e Edna: Eles falam demais.
- Elektra amadurece um pouco. Mas bem pouco.

Bem, eu estou escrevendo o 15º Capítulo, e vos digo que ainda tem muito a acontecer. Chutando assim... uns 40 capítulos, pra mais. Na versão manuscrita, há 30. Mas estou detalhando mais as coisas, e explicando direito. E deixando Raikou e Elektra cada vez mais confusos pelo que sentem um pelo outro. HOHOHO.

3 comentários:

  1. 1º MORRI COM ESSA SINOPSE! [AAAAAA]
    2º Kmila não seja mázinha comigo.. --" Só me deixa curiosa! [AAA]
    3º DRAGÕÕÕÕÕEEEESS!!!! AMO <3
    4º Menina ve lá o que você faz com o Raikou hein! UHAUHAHA Coitada de Elektra =/

    PS: Phyeron!! NOOOOOO!! Não creio que só o verei no prologo, 1º Capítulo e epílogo! [AAA] <3

    5º Louca varrida a espreeeita!!! QUERO MALDIÇÃO!!! [AAAAAAAA]

    ResponderExcluir
  2. *MEDO*
    O-O


    Ah, Phyreon não aparece no primeiro capítulo. É só láááááá no meio. *risada demoníaca*

    ResponderExcluir
  3. WOAAA Kamila!!!
    enfartei agora FATAÇO
    essa sinopse está divina!!!

    eu poderia repetir tudo o que a Pam disse aí em cima, verdade

    \o/

    Bjoss Kamila ;P

    ResponderExcluir