Descrições detalhadas IX: Anne Mizuhara


   

Se há spoilers? 
ÓBVIO QUE SIM.


  






Esqueci-me dela, afinal, ela morreu no terceiro capítulo, queriam o que?
Anne é filha de um cavaleiro com uma filha de um outro cavaleiro. Então sabem, o pai dela morreu na guerra quando ela era pequena ainda. Com isso, a mãe dela foi para o castelo de Lothus, trabalhar.
Ela sempre foi meio bobinha, meio alegrinha, fofinha, essas coisas bonitinhas em geral. Cresceu e virou uma adolescente muito bonita. Então Lothus se interessou por ela, quando ela tinha uns dezesseis, dezessete anos, por aí.
Anne sinceramente não sabia o que Lothus queria com ela no quarto sele de noite. (AH, TÁ BOM, VIU.) Então ela falou com a mãe, que deu um sorrisão. É, a mãe dela gostou da idéia. Logo saberás o motivo.
Depois que Anne descobriu o que ele queria com ela, ele começou a lhe dar umas lembrancinhas, coisa pouca, sabe... Um ou outro colar de diamantes gigantes que só Lothus consegue extrair mesmo. Foi por isso que a mercenária mamãe de Anne gostou muito da idéia de ter sua filhota com Lothus.
O pior de tudo é que a vagabunda ela gostava. Sim, ela sempre admirou o imperador, e agora por motivos que eu particularmente não quero saber ela se apaixonou por ele perdidamente. E acabou que Lothus também gostava dela, por ser tão inocente, e seus atos, feições, voz, tudo remetia à Alice, a primeira namorada de meu irmão, que ele deixou chorando em Raython quando saiu de casa. Lothus amava Alice, e depois de uns meses, percebeu que amava Anne também.
Mas seus espíritos o ajudavam a deixar o sentimento de lado, e o lembravam que não queria se casar, como eu.  Pra Lothus, meu casamento foi minha ruína.
Verdade.
Continuando a falar de Anne, depois de uns sintomas comuns, a mãe dela constatou que a filha estava grávida. E ela correu para comprar ervas para um chazinho muito utilizado por meretrizes para evitar o nascimento dos tão odiados filhos-da-puta.
Anne percebeu que sua mãe queria que ela abortasse, e ela não deixou. Nunca mataria um filho seu, jamais. Mesmo que Lothus a matasse, seria o caixão de sua prole. (que lindo, chorei aqui.)
Ela sabia que Lothus desconfiaria. Mas queria ficar viva e manter o filho vivo. Então ela pensou.
Wilhelm Mizuhara era o Primeiro-General da época, e ele sempre olhava torto para ela.
Então ela dormiu com ele umas vezes, e disse que estava grávida e o pai da criança era ele. Wilhelm achou isso um absurdo porque ela também dava pra dormia com Lothus. Como naquela época não tinha exame de DNA, os dois brigaram até o caso sair no ouvido do imperador, que particularmente ficou muito puto.
Lothus horrorizou com Anne, mas acreditou nela, e fez Wilhelm se casar. Mas ele ficou muto triste com aquilo, muito mesmo.
Wilhelm era o pior tipo de homem que você pode imaginar. Ele põe Won no chinelo, sem fazer esforço algum. Aquele desgraçado matou três generais meus assim, um atrás do outro. Odiava-o. E eu não era o único, Anne também tinha um casamento muito infeliz. Ele a tratava como uma vadia, e espancamentos estavam no meio disso tudo.
Lothus viu que ela andava escoriada, e pressionou-a a dizer do marido arranjado.
Meu irmão não pensou duas vezes antes de matá-lo. Acho que já contei essa história.
Bem, a criança nasceu. De cabelos negros, para total alívio de Anne. Mas os olhos eram idênticos aos do pai. Wilhelm também tinha olhos azuis, então, Fuck Yea, como dizem. Mas a parteira viu a marca do menino. Achou estranho, mas não sabia o que era, deixou pra lá.
O mais impressionante na profecia é que tudo sempre conspira a seu favor. Antes de Raikou completar seis meses de idade, a parteira e a mãe de Anne morreram, de causas desconhecidas. Só Anne guardava o segredo de seu filho agora.
Raikou cresceu como uma criança qualquer, ou quase. Isso fica pra semana que vem.
Anne e Lothus nunca mais conversaram na vida, mas eles ainda gostavam um do outro.
Anne passou a criar seu filho. Era tudo que tinha, tudo que restava em sua vida. Ela continuou doce, amável. Não, ela não deveria ter morrido, como Cecille.



Características de Anne, ano 583 da segunda era:


Nascimento: 25/02/DXLIX
Morte: 02/05/DLXXXIII
Naturalidade: Etherniana
Raça: Humana
Título: Mãe do Segundo Imperador De Ethernia (pra não falar que não tem nada.)
Altura: 166 cm
Peso:  53 kg
Íris: castanho-claro
Cabelo:  Preto, longo, liso.
Marcas: Nenhuma
Gosta de: seu filho, plantar verduras, plantinhas em geral, coisas simples e fofas.
Não gosta de: não acreditarem nela.
Filosofia: nunca se arrependa.



Coisas sobre ela:
- Anne guardou cada jóia que Lothus deu a ela, e inclusive escondeu-as de sua mãe.
- Ela sempre foi uma mãe muito carinhosa e amável. Mas brigava com Raikou às vezes.
- Sempre batalhadora, ela lutou contra todo tipo de preconceito a respeito de sua reputação.



3 comentários:

  1. nne sinceramente não sabia o que Lothus queria com ela no quarto sele de noite. (AH, TÁ BOM, VIU.) <- #EURI!

    KKKKKKKKKKKKKKKK"

    Que pena que a Anne se foi bem cedo né? E ela me pareceu ser uma pessoa amável.. *--* Tadinha dela.. mas ela deixou Raikou!! \o/

    ResponderExcluir
  2. \o/

    ela fez o filhote bem feito u.u

    ResponderExcluir
  3. sei que ela naun sabia...kkkkk

    ResponderExcluir