Descrições detalhadas VII: Marine Asuka



Contém Spoilers,
 como por exemplo, o Ichigo perdeu todos os seus poderes de Shinigami ao mandar o Ultimate Getsuuga Tenshou, mas ele os conseguiu de volta com o novo nome de Fullbring. 







            Chega de machos, até que enfim. Hoje falaremos de Marine. Eu nem conheço ela. Ah, é a mulher de Barthis, aquela louca histérica, não é? Sim, eu a conheço. ¬¬’’
            Marine é uma das poucas pessoas espertas desta trama. Isso mesmo, embora ela seja burra como uma porta, ela é esperta. Acompanhe meu raciocínio.
            Ela era perdidamente apaixonada pelos olhos azuis de Raikou quando era mais nova. Mas como ele nunca deu idéia pra ela mesmo sendo bem desenvolvida para sua idade, ela meio que deixou pra lá. Mas ainda gostava dele, afinal, olhos daqueles não dão em árvores, principalmente em Ethernia.
            Marine quase matou uma menina que Raikou se interessou por ela, a flechadas. Acho que era por isso que ele não dava idéia.
            Então eis que surge na vida dela um turbilhão de coisas novas. Primeiro seu pai morre numa emboscada, salvando sua vida. Depois ela tromba com minha filha por aí. Depois derruba um elfo de uma árvore e por último descobre que foi sua tia que assassinara sua mãe há anos atrás.
            Levantaremos os dois últimos fatos.
1-    Marine derruba um elfo de uma árvore: Ao contrário do que ela imaginava, o elfo não morreu e pior, o elfo gostou dela. Marine começou a perceber que Barthis era muito, muito gente boa, sensível, alegre, gay, lindo, maravilhosamente lindo (sic), etc. Então ela ousou pensar: “Ei, tem um elfo me cantando! Por que eu não ia gostar? Raikou? PRA MERDA!” E aí está. Marine foi esperta ao trocar Raikou por um elfo. Apesar de que depois que ela soube que Raikou era Mago Elemental, ela ficou meio arrependida. Mas logo em seguida soube da profecia, então ela mandou Raikou para a merda de vez e foi ficar ao lado de seu elfo. Afinal, ele colhe flores pra ela todos os dias e deixa ao lado da cama dela com um bilhetinho de “eu te amo”. Ah, que coisa mais gay!
2-    Marine descobre que sua tia matou sua mãe: Foi assim: A mãe de Marine morreu quando a pobre era uma adolescente. Claro que a pequena (não, ela não era pequena.) Marine e seu papai ficaram muito de luto e coisas tristes em geral. Ninguém soube como ela morreu, foi algo assim, do nada. E como naquele tempo não havia nem CSI nem Dexter nem IML, (estou informado, não? Culpa da mortal, ela me obriga a ver isso tudo, como ela diz... “pra você se informar sobre este novo mundo e se enturmar.” ) então ninguém soube de nada. Mas depois da tristeza veio o desespero. O grande senhor Asuka ficou meio perturbado e se lançou aos vícios da bebida, da jogatina, etc. e a coitada da Marinezinha tinha que ir atrás do pai no boteco, e ainda apanhava quando chegava em casa. Mas um dia a casa caiu e Marine apelou, saindo de casa e indo onde? Ora se não é a casa de dona Anne Mizuhara, para total desespero de Raikou. Mas ela não ficou lá nem um dia, o pai de Marine buscou-a e jurou que nunca mais faria algo contra ela. Ainda bem que ele cumpriu o juramento a risca. Então, naquele dia em que Marine e seu elfo foram ao castelo de Lothus, eles acham Harmony, irmã da mãe de Marine. Então a tonta confessa ter assassinado a irmã e blá blá blá. Vocês sabem como acabou.

E devo ressaltar também sobre o sangue esquisito de Marine. Corre uma lenda urbana em Ethernia que diz que os Asuka têm parte com o demônio. Sim, é verdade, assim como os crocodilos do esgoto de New York. (Duvidam? Pois eu os vi!) Há séculos atrás, uma raça chamada Yuk andou se agraciando pelo lado humano e daí nasceram os mestiços e foi uma confusão feia até sair os Asuka. Eles têm um poder oculto que pode ser desperto com muita pressão (como todos os poderes ocultos). Barthis sabia de tal lenda urbana (era muito difundida entre os elfos. Um Yuk pode derrubar um batalhão.) e resolveu assim, aproveitar a luta de Marine e deixar o espírito da floresta dela aflorar e ela matar a tia de forma horrenda.
Basicamente, é isso. Há mais sobre Marine que não posso falar agora, vocês terão de esperar o terceiro livro.

Características de Marine, ano 583 da segunda era:
Nascimento:
Naturalidade: etherniana
Raça: mestiça de humano com Yuk
Título: arqueirazinha de merda dos Asuka.
Altura: 162 cm
Peso: 51 Kg (bem distribuídos...)
Íris: Castanho-claro
Cabelo: Castanho, cacheado, comprimento médio
Marcas: cicatrizes
Gosta de: Barthis e flechas
Não gosta de: que falem que seu cabelo é crespo, pois não é. Mesmo sendo uma juba.
Filosofia: O que é filosofia?

Coisas sobre ela:
- Marine é leal e quando gosta de alguém, ela gosta mesmo.
- Mas quando não gosta, corra.
- A primeira vez que ela atirou foi com o arco do pai; ela tinha seis anos.
- Ela já roubou alguns beijos de Raikou.
- Sim, ela é muito histérica, escandalosa, louca, violenta, e anda com corpetes apertados e saias curtas. Ninguém reclamava, só o pai dela.


*ela é mais morena que isso. Digitalização Fail.

3 comentários:

  1. ai miguxa púquee nãum podi faalar miguxes?
    miguxes é tãum phodasticOoOOo!!11 onze!!11
    o ixigu é phodah dimais Sz
    eol amuh!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PORRA!! que viadagem!!

    o phyreon é fodão
    look likes me
    eu sou mau igual ele hoho!

    ResponderExcluir
  2. ai miguxa púquee nãum podi faalar miguxes?
    miguxes é tãum phodasticOoOOo!!11 onze!!11
    o ixigu é phodah dimais Sz
    eol amuh!


    **MEDO**

    O.O

    ResponderExcluir
  3. Quote:

    o phyreon é fodão
    look likes me
    eu sou mau igual ele hoho!



    Muito engraçado. Ha ha ha.

    ResponderExcluir