Descrições detalhadas VIII: Elektra Thrower






Sim, contém spoilers.









Finalmente chagamos a minha filha. Pra começar, eu queria que fosse um menino. Depois, ah, vou ser verdadeiro, eu me derreti todo ao ver aquele minúsculo ser de cabelos brancos. É, cabelos brancos. Só por esse fato, por ela se parecer comigo fisicamente, eu tive medo.
Medo por quê? *suspiro* Pelos problemas que causaria.
Elektra começou a dar trabalho quando aprendeu a andar e quando descobriu que depois dos portões do castelo há um mundo imenso. Perdia a conta de quantas vezes eu e Cecille a perdemos por aí. Sempre tínhamos que recorrer a um elfo para nos acudir.
Não sei onde eu errei, mas ela cresceu arrogante e metida, cabeça-dura, mimada, respondona, encrenqueira, fujona, arruaceira... Espere, isso é sobre mim ou Elektra?
Ela sentiu muito quando a mãe morreu, principalmente por ela ser ainda muito pequena. Queria ser como ela na época. Ela sofreu, mas logo deixou, tocou a vida dela, cresceu. Já eu não.
Quando eu não sabia mais onde ela podia me dar dor de cabeça, os poderes dela despertam. Ah, Deus! Quando ela vinha brigar comigo ela saía mandando raios pra todo lado como uma doida. Na maioria das vezes eu tinha que desmaiá-la.
Elektra tinha uma ama, a Marie. Marie e Cecille eram amigas íntimas e de infância, então Cecille deixava a filha sob os cuidados dela sempre... Isso não mudou quando minha esposa faleceu. Mas quando Elektra ficou mais velha, eu sentia algo em Marie que começou a crescer. Algo ruim, uma aura maligna.
Uns meses antes de Elektra fugir, eu comecei a sonhar com sua morte. Marie a assassinaria cortando-lhe a garganta enquanto dormia. Nunca eu permitiria algo assim. Jamais.
Com seis séculos de experiência, eu sabia que em minhas profecias apenas eu posso mudar os fatos, mas a morte tem sempre que levar alguém. No caso, eu salvaria Elektra, mas Marie teria que morrer.
Não me importei nem um pouco em matá-la. Não tinha afeição por ela. Mas Elektra tinha, e muita. Como ela não costuma pensar muito, resolveu fugir de casa, pela milionésima vez, e pela milionésima vez, eu mandei Won atrás dela, porque ele era o único que conseguia segurá-la.
Nunca imaginei que ela usaria a Sellphir. E que iria pra Ethernia, e que lá encontraria o filho de Lothus. Aliás, eu nem me lembrei da profecia. Deus, eu fiquei tão alarmado quando soube dela. Mas seis séculos são muito, muito tempo. E também... Algo conspirou para que tudo acontecesse.
Não posso negar, mortais. Apesar de tudo que Elektra é, eu a amo. Não há como não amá-la, é minha filha. Eu sempre escondi isso, nem sei por que.
Mas sinto que já é tarde pra lamentar.


Características de Elektra, ano 583 da segunda era:

Nascimento: 05/10/DLXVIII
Naturalidade: raythoniana
Raça: humana
Título: Aprendiz de Mago Elemental
Altura: 165 cm
Peso: 61 Kg (bem distribuídos...)
Íris: cinza
Cabelo: branco, liso, longo
Marcas: marca do escolhido por Kronus, na virilha.
Gosta de: muitas coisas, como jóias, roupas caras, saltos altos, coisas de patricinha em geral, gosta de raios e de mandar. E de seu primo, mas isso é óbvio.
Não gosta de: Muitas coisas também, como quem se acha melhor que ela, mentiras, etc.
Filosofia: Pensar pra quê? Pensar faz mal pra cabeça, sabia disso? A minha dói sempre.

Coisas sobre ela:
- Ah, leiam Legend, oras.

















3 comentários:

  1. =OOOOOOOOOOO
    adorei Phyreon falando sobre Elektra
    subiu no meu conceito Lord
    Phyreon tem core *-------*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito bom seu blog e a história parece bem legal! Achei o máximo os desenhos. Tbm amoooo desenhar e escrever. Para conhecer meu trabalho acesse.
    http://www.redencaobylilo.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!
    Lilo

    ResponderExcluir