OST Legend of Raython I - Ethernia

Como prometido há várias semanas.... Hoje trago a lista das músicas do primeiro livro. Seriam estas:

OST Legend of Raython I
Ethernia
Personagem

Música
Secundária

Principal

My Sacrifice
By Creed

-----

Phyreon

Atmosphere
By Joy Division
The Clairvoyant
By Iron Maiden

Lothus

I Play Dead
By Demon Hunter

-----

Elektra

Broken Promisses
By Element Eighty

-----

Raikou

You Know You’re Right
By Nirvana

-----

Marine

Take a Bow
By The Agonist

----- 

Barthis

My Own Spider’s Web
By Elvenking

-----

Youko

Winter Skies
By Stratovarius

-----

Won

The Unforgiven II
By Metallica
Flash of The Blade
By Iron Maiden

Harris

Decadence
By Disturbed
The Unforgiven
By Metallica

Anne

Forgiven
By Within Temptation

-----

Raikou & Elektra

I Won’t See You Tonight Pt.I
By Avenged Sevenfold

----- 

Marine & Barthis

Always
By Bon Jovi

-----



Baixe o pack com todas as músicas aqui.
Tamanho: 118 mb
(WinRar inútil ¬¬)


- A partir de semana que vem, OST de Maldição o/

- E amanhã tem capítulooo!!! \o/

- E a cada novo capítulo que escrevo, mais ódio eu tenho de Elektra. Sério, ela está me dando muito nos nervos, e eu quero matá-la!!!! Mas não dá, ela ainda é imorrível. ¬¬"

- Eu tenho um gato. O nome dele é Zangetsu Zaoldyeck de Araújo, mas é mais conhecido por Bichano. Ele é MACHO. E como é macho, ele arrumou uma fêmea pra ele. Tal fêmea criou mais dois gatos. Sendo um deles outra fêmea. Esta fêmea aí criou mais gatinhos ontem O.O" E a fêmea esposa de Zangetsu também criou de novo. O.O Isso quer dizer que eu estou com um monte de gatos aqui em casa! Quer um pra você? De graça! (frete não incluso)

- Aprendi a desenhar os cachos perfeitos! *-* Precisava de aprender... Pra desenhar a tal Isabelle do quote aí. São cachos bem grossos, sabe? Não é igual ao de Marine... Como que eu vou explicar? Ah, é simples: Marine tem cabelo ruim e Isabelle tem cachos definidos de BabyLiss. sahuahushausuhausuahus tadinha de Marine.


Blood For Blood!

7 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]!!!
    Eu vou baaaixar NOW NOW NOW!
    As músicas, todas, são perfeitas! *-* Não tinha visto dodas as musicas.. '-'

    PS: Tanto que duas de suas músicas eu estou pensando em por em Des. KKKKKKKKKK" Cê nem vai adivinhar. x)

    PS²: Tadinha da Marise. Suspeiro que meus cabelos sejamque nem os dela! KKKKKKKKK

    PS³: QUANTOS GATOS!!! Tá parecendo a casa da minha avó. Aconteceu a MESMA coisa. A sorte foi que ela conseguiu dar quase todos. ( Dica, coloca uma propaganda no orkut para doação de gatos! KKKKK )

    ResponderExcluir
  2. PS: Hm... é num sei x.x

    PS²: alguém tem que ser maltratado pela genética, tsc. Mas olha só... no tempo dela não tinha chapinha!

    PS³: BOA DICA!!!

    ResponderExcluir
  3. Admiro d+++ o seu trabalho, querida amiga!!!
    Estava admirando os mapas... Nossa...
    Quantos detalhes \o/!

    Linda quarta pra vc...

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  4. hasuahushauhsuahsuhaushuhauh


    eu quero gatos!!!

    fato, hj eu estava mega, superatrazada para a escola u.U tinha apresentação de trabalho AFF pois bein, costumo sair de casa faltando 20min para fechar o portão, hj eu sai faltando 6! pense na minha correria pra chegar a tempo!
    Boun, quando eu estava perto eu empaquei por causa de um gatinho que estava me seguindo *----------* muiitoo fofo, lindo, olhinho azul... naun sei quanto tempo eu fkei ali brincando com o gatinho... Cheguei na escola acabada depois. O bom foi q ele tirou meu estresse e ainda consegui entrar na escola... o ruim foi que a FDP da prof naun foi!!! POW se eu soubesse nem teria saído da minha cama, já que eu tava atrazada...

    bjoss

    P.S.: pow, eu tenho q me atualizar!!! sério, minha net tava um saco (atéh que enfim aquele povo da speedy tomou vergonha na cara e foi olhar o problema!) e estou atéh o pescoço de trabalhos de escola!!! mas, eu lerei tudinhoo postado atáh agora *-------*

    ResponderExcluir
  5. hasuhaushua
    atrasada*
    culpe minha sonolência por isso¬¬

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. asuhauhsuahhs gatinhos são tão fofos *-*

    pelo menos valeu seu dia neh?
    sobre os novo gatinhos, eu tenho que fazer um post só pra isso! amanhã escrevo.

    ResponderExcluir
  7. Frete não incluso é sacanagem '-'

    ResponderExcluir