Série Clãs nobres - #1: Sereias


Azphelumbra. Como prometido, a cada nova raça que surgir, falarei sobre ela. Esta semana é sobre as Sereias.                



                Nem tudo que parece ser o é. Esta é a regra básica ao se dar com elas.
                Sereias são basicamente um clã transformista. Se alimentam de carne humana e o modo para capturar suas presas é bem simples. Uma magia forte que faz com que a criatura se transforme naquela pessoa especial. E se não há... vira uma mulher bem vulgar que convenhamos, homens não resistem.
                Quando caem no feitiço, já era. Pode-se considerar morto. Não há como humanos comuns se livrarem do encanto de uma sereia, é simplesmente impossível. Raikou bem que tentou, mas... Só se salvou porque Elektra matou a criatura.
                Preferem homens, não se sabe por que. Mas podem encantar mulheres também, tomando facilmente a forma masculina. Mas elas preferem se tornar mulheres com mais de 90 cm de busto. ¬¬"
                A sociedade delas é muito bem organizada e avançadíssima. Porém, ninguém sabe disso, afinal, ninguém ousa invadir seus domínios, ou vira o jantar delas. Os humanos poderiam aprender muito com aquela sociedade.
                São regidas por uma rainha, eleita por voto direto. (Rainha eleita por voto? O.O) Basicamente, elas escolhem a cafetina nova depois que a última morre. Geralmente uma sereia vive cerca de oitenta anos. Mas nunca aparenta isso, vale ressaltar.
                Apenas elfos e os Iluminados (aqueles que sofrem a Illumina, óbvio, não?) podem encará-las  sem medo algum. Phyreon Thrower foi o primeiro humano a visitá-las, e eu não quero comentar sobre essa visita cheia de orgias. U.U Ele ficou deslumbrado com o tamanho dos peitos delas a estrutura de bolha da cidade e seus prédios, além do moderníssimo sistema de iluminação e uma coisa que ninguém poderia pensar nos Cinco Impérios: UMA LÂMPADA!!!
                A visita foi riquíssima para o Kama Sutra o livro de raças que Phyreon escrevia na época, anos antes de conhcer Cecille. Depois dela, ele se aquietou.
                Voltando às sereias, não se iludam, caros companheiros. Elas não são iguais às sereiazinhas que vocês estão acostumados. São bichos bem feios, escamosos, pegajosos e de pele escura que nem limo. (sim, tenmham nojo.) e elas têm nadadeiras. E as mãos tem aquela coisa que esqueci o nome (biologia fail) que é igual pé de pato. Isso mesmo, tenham muito nojo. Sem falar no cabelo que igualzinho ao da Aayla Secura, e seu marido Kit Fisto do Star Wars. Tá, eu sei que eles não são casados. Mas eles se amam, mesmo contra o código Jedi. Que triste Y.Y
                Bem, é basicamnete isso. Agora vem umas imagens pra vocês diferenciarem e saírem correndo quando verem um homem de um metro e oitenta, musculoso, sem camisa, molhado, de cabelos pretos, olhos azuis, pele bronzeada e barba sexy te chamando pelo nome e andando sedutoramente na sua direção louco pra te agarrar... E comer seu fígado no jantar. O.O


O que parece ser ( e não é:)





O que realmente é:


+


=
OMFG!!
O.O
Run to the hills!


Um comentário: