Agatha Christie

Não, não é Phyreon Recomenda ainda não.
É que ontem eu ganhei um box com três livros da Agatha Christie, a Rainha dos assassinatos! *_______________*


Bem, eu não ganho livros. Nunca ganhei. Até ontem! *___*


Os ditos são: Cai o pano, O Natal de Poirot e Assassinato no Expresso do Oriente.
São simplesmente fooodas! eu já li Cai o pano e Assassinato no Expresso do Oriente, mas deixa pra lá....
Ela moveu minha adolescência com seus crimes e tal... Sou meio psycho por causa dela!

E quando eu terminar de ler O Hobbit, eu vou ler o terceiro livro da série O Mochileiro da Galáxias e aí eu leio os que ganhei... X.X E antes disso tudo eu vou terminar de ver FMAB! *___*

olha eles aí:



Ah, mais uma coisa: arigatou, Padawan! amo você =D pode deixar que vou fazer sua túnica de cota de malha. ^^ Mas não sei quando fica pronta. x.x

0 comentários:

Postar um comentário