Desenho [20]

Olá meus nobres companheiros leitores.

Andei fazendo um balanço no meu HD e vi que há alguns poucos desenhos que posso postar ainda. Ufa.
Mas pretendo reaver meu cabo USB ainda nessa semana.

Hoje trago dois primos que são do barulho, como diria o tão odiado narrador da sessão da tarde.
Nicholas e Vincent Heisenberg, aka Nick 12 Gauge e Vince Head Shot. Isso mesmo. São titulos que populares os deram por... Bem, parece óbvio. Nick tem uma Lupara e Vince só dá headshot com sua Ruger Blackhawk .44

Eles são os protagonistas de alguns contos que pretendo escrever e postar aqui no blog, e Nick é filho de Marie-Claire e Vince é cria de John Heisenberg.

Nick é o baixinho de cabelo que não vê pente há 12 anos (nota: ele tem 12 anos) e Vince é o de cabelo amarrado e cacheadinho.

E aquilo na blusa de Nick é um filhote de dragão-de-comodo de uma espécie que só dá nas ilhas de Grayfield. O nome dele é Haroldo.

Já tenho um conto deles escrito no caderno do último volume da Trilogia Heisenberg, e assim que eu tiver disposta a digitá-lo, trago-o a vocês. Aí vocês irão conhecer também Rachel Iron Fist. Cara, eu tenho medo dela.

2 comentários:

  1. Já falei por msn, mas só pra ficar registrado aqui...

    Tem selinhos pra vc *_*
    http://hakkyohoppier.blogspot.com/2011/04/selinhos-recebidos.html

    Beeijo

    ResponderExcluir