#Notas



Azphelumbra.

Caso não tenham percebido, desde quarta-feira passada eu não posto. Eis que venho me esclarecer.

  • Meu monitor foi para o limbo, o tártaro, o inferno, a puta que o pariu, a Mordor, Hueco Mundo, Acre, etc. Isso já explica tudo.
  • Até que ele funciona de vez em quando, quando ele quer. Odeio objetos com vontade própria. ¬¬"
  • Quem acompanha desde a Primeira Crise de Monitor que tive, sabe que os capítulos de Legend of Raython não são afetados com isso. Graças à Deus o campus da facul é pertim daqui de casa e dá pra eu vir postar =D por isso, toda quarta ainda tem! Agradeça ao meu pen drive e mp3 player que faz bicos de celular de vez em quando. Há um importantíssimo backup de Legend nele. (ufa!)
  • Porém, as outras postagens serão afetadas, e muito. Basicamente eu só vou postar capítulos. Talvez algo a mais. TALVEZ.
  • O lado bom da falta de monitor é que eu vou terminar meu projeto em cota de malha, e alguns desenhos. e estudar pra cálculo. E ler O Silmarillion.
  • O lado ruim é, por outro lado, muito maior: Lembram do MMORPG Aion que eu jogava? Sim, amigos. Eu estou sem jogar. Justamente quando uma Legion fodástica (nem tanto) chamada Original Sin me chamou para compor seu grupo de valentes Daevas, e eu realmente decidi jogar como se minha vida dependesse disso (meu irmão joga assim) e minha Sorcerer estava começando (e tão-somente) a cumprir o que se diz sobre a raça dos Sorcerers (que eles são fodões e matam mais que AIDS). E se eu ficar sem logar por muito tempo... Bem, eles vão me quicar O-O. Há também o tédio, ah, tédio. E coisas que afetam o blog. Sim. Eu fiz trocentas fan arts que postaria aqui pra vocês nesta semana. Postaria, não postarei mais. a menos que o monitor venha a funcionar. ¬¬"
  • Quanto às descrições, esta semana Phyreon falaria sobre Hyde. Falaria. Bem, Não dá pra ficar carregando Phyreon por aí, ele chama muita atenção.
  • Hakkyo e Night: Sobre seus selos... Eu já tenho eles! O-O podem ver neste post. Claro que selos são sempre bons. E acrescentei na postagem deles que os recebi em... Triplo? O.O Thanks a vocês o/
  • Na commu de Legend no Orkut, a votação da capa está encerrada e acabou em empate. Mas como diria meu caríssimo Hetfield, nothing else matters, afinal, estou sem acesso ao HD e consequentemente, sem acesso à imagens.
  • Tem mais o que... Acho que nada. Espero que meu monitor volte do concerto em breve (nós nem o levamos pra consertar ainda xD) ou que eu compre um novo. É, não é tão fácil assim comprar um novo. x.x

Anyway, amanhã tem capítulo, e é isso que importa.

Blood for Blood!

2 comentários:

  1. Pelo menos amanhã tem capitulo!
    Eu não consigo viver sem computador nem por um dia, a não ser que eu esteja em algum lugar exótico ou na casa das amigas (e ainda assim uso o computador)

    ResponderExcluir
  2. Falando em "Notas" Tenho que fazer as minhas justificativas tambéém! [AAAAAAAAAAA]

    Kmila, eu estou atrasadíssima com as postagens do livro! Ç_Ç
    Então eu queria vir aqui, ( implorando!! ) para perguntar se tem como você me enviar os capítulos que já sairam em TXT ( ou bloco de notas ) POR FAVOR! Ç_Ç

    Envia para esse email > pamy_lovegood@hotmail.com

    Thaanks!

    Beeijos!

    ResponderExcluir