Phyreon recomenda: S & M

Entremeio a chacinas de criancinhas, eu voltei.
Estive de férias por quanto tempo nessa coluna? Não sei, meus caros. Nem quero saber. Mas a menina ficou falando TANTO na minha cabeça que eu voltei com um álbum duplo e perfeito.

Misture Metallica com uma orquestra sinfônica perfeita. Aí está os discos S&M, abreviação de Symphony & Metallica. Ouvindo cada faixa... Você delira.

Corra e compre. Purifique seus ouvidos de pagode e funk e sertanejo, e emocore e happy rock e tudo de ruim que não agrada a Odin.

Faixas:


Disco 1

  1. "The Ecstasy of Gold"
  2. "The Call of Ktulu" 
  3. "Master of Puppets" 
  4. "Of Wolf And Man" 
  5. "The Thing That Should Not Be" 
  6. "Fuel" 
  7. "The Memory Remains" 
  8. "No Leaf Clover" 
  9. "Hero of the Day"
  10. "Devil's Dance"
  11. "Bleeding Me" 


Disco 2

  1. "Nothing Else Matters" 
  2. "Until It Sleeps"
  3. "For Whom the Bell Tolls" 
  4. "-Human" 
  5. "Wherever I May Roam"
  6. "The Outlaw Torn" 
  7. "Sad but True" 
  8. "One" 
  9. "Enter Sandman" 
  10. "Battery" 


5 comentários:

  1. Phyreon. Adoro suas recomendações. Adoro suas dicas. Eu AMO Metallica. Mas poxa!!! Symphony???? [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] NÃO! Não comece feito o meu irmão! -.-

    ResponderExcluir
  2. AHH! Symphony éh muuiito phoda \0/Pamella Bryan éh phoda também por gostar hsuahushaushuahshuahs

    ResponderExcluir
  3. ah, eu tbm gosto do Symphony... embora não ouço faz tempo...

    ResponderExcluir
  4. nunca ouvi mscs tipo "pagode e funk e sertanejo, e emocore e happy rock e tudo de ruim que não agrada a Odin." Na verdade, nuuuunca gostei.
    Mas tbm nunca parei para ouvir Metallica e Symphony...

    ResponderExcluir
  5. Então ouça.
    Baixe toda a discografia do Metallica.
    Não irá se arrepender! o/
    GARANTO!!

    ResponderExcluir