Desenho [insira um número aqui]

Azphelumbra!

Quanto tempo, não? Bem, estou aqui postando porque tenho que esperar o Eclipse (não aquele filme ¬¬) baixar para que eu faça uns programinhas em Java. Putz, minha prova é semana que vem e eu não sei fazer nem o Hello World. O.O

Mas vim hoje mesmo é trazer um desenho que está lá na minha pasta há algum tempo.





Os rapazes de Ethernia o/

Da esquerda para a direita: Harris, Lothus, Youko, Phyreon, Raikou, Barthis e Won.

Ia fazer um das meninas, maaas... Gosto mais deles e eu já estou enjoada de desenhar a Elektra.


Ah, Phyreon mandou dizer que não vai postar hoje porque seu discurso é incoerente demais. O vírus do Marvin pegou nele, acho.

2 comentários:

  1. AMEI O DESENHO! ( como sempre )

    Won tá tããão bonitinho! *-------*
    Acho que Phyreon está om a mesma carranca! HAHA '


    Psiu! Phyreon! Não fica com raiva da resposta super sincero da Kami! HUAHUAHUAUH ' As vezes seus depoimentos são super incorerentes mesmo! *cara de que falou demais*


    Beeeeeeeeijinho do peixinho! =*

    UHAHUAHAUHA '

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo me ensina a desenhar?? O meu fica todo tortooooo, um dia eu tiro a foto de um dos meus desenhos pra vc ver o fracasso...

    ResponderExcluir