Segunda Crise do Monitor - Final

Azphelumbra!

Sim, companheiros, o problema com meu monitor foi RESOLVIDO.
Bem simples. Fui na loja e comprei um novinho e com uma polegada a mais e de marca melhor. U.U

MAS
É claro que isso não foi de graça e terei umas consequenciazinhas, tipo esquecer a possibilidade de ganhar um note se por acaso eu passasse em cálculo, e sem falar das minhas economias pra comprar Games of Thrones que foram redirecionados para o monitor de LCD que estou olhando agora. Y.Y

ANYWAY
Foda-se. O monitor velho não tinha conserto, então, é novo mesmo.

ENTÃO
Estou de volta meu povo \o/ Aê!!
Logo agora que arrumei FFVII Dirge of Cerberus pra matar o tédio. Isso sempre acontece. ¬¬" Mas ainda vou jogá-lo, apesar de que eu sou uma tragédia em tiro, ainda mais num PS2. Mas.... Porra, é o Vincent!

Agora eu pretendo inaugurar o Thunder's Empire 2.5.
Mas antes, arrumar o Livro I e mandar para as meninas betarem. E se você quiser betá-lo, é só colocar seu e-mail no post de baixo ^^
Então é isso, até segunda com mais um desenho o/

Blood for Blood!

Um comentário: