Desenho [25]

Azphelumbraaaaaaaaaaa!!

Hoje é mais uma chatíssima segunda-feira, e como de praxe, mais um desenho pra vocês.



Bem, essa menina tem uma historinha largada pela metade devido à monumental preguiça de seus criadores.
Agatha Von Killmore deveria se parecer comigo, mas acabou que de parecido mesmo só ficaram os olhos e o corpo de táboa. Mas mesmo assim, no desenho ela está muito... Curvilínea. Culpa de Elektra e o costume que tenho de desenhar ela.
Mas Agatha tem mesmo essas pernas longas, e embora pareça muito com Luna Winston, elas são bem diferentes. Em personalidade e enredo, e fisicamente também.
Agatha é muito foda mesmo. Ela é a única herdeira dos Von Killmore, que morreram todos e aquele clichê enorme e etc etc etc. Esse cajado aí é a herança e ela quer se vingar e junta seus colegas da escola de magia pra ajudar nisso.
O nome da coisa toda é Broken Swords, e foi largado com sete capítulos escritos por eu e João Paulo em 2009. O enredo é bom, mas não há sombra de final e de continuação. Ficamos com as lembranças mesmo.

Ah, mais uma coisa. Agatha usa sua marca de família, que é a cruz Von Killmore. Prata pura encrustada ao centro por uma ágata azul, e com o nome dela atrás. 
E é essa cruz que eu uso religiosamente há dois anos.  Claro que não é de prata nem nada, mas amo ela demais.



E, obviamente, como horroroso alumínio que é, está bem desgastado. ¬¬"


P.s: Preciso mesmo dar um upgrade nos meus desenhos. Acabei de me dar conta de que NÃO SEI por nada desse mundo fazer homens musculosos. E claro que preciso de desenhos de homens musculosos. Não só homens, dark elfos também. Se alguém souber onde posso me graduar em músculos...

Acho que vou folhear Tenjho Tenge de novo.

3 comentários:

  1. Não acredito que você abandonou uma história!? =O
    Volte a escrever... u.ú

    ResponderExcluir
  2. é... abandonei Y.Y
    Juro que queria voltar, mas é aquela coisa né. Não foi eu sozinha que fiz. Se fosse, eu nem tinha abandonado, pra começar.

    Talvez algum dia eu volto a escrever, mas é complicado isso. =/

    ResponderExcluir
  3. Eu sei.. Conheço pessoas que, bem, queria continuar as suas histórias, mas pararam porque as pessoas que também estavam escrevendo não se dedicavam da mesma forma. E tenso isso, e eu espero que você volte! É muito ruim deixar uma boa história de lado... =/

    ResponderExcluir