FanArts [2] + quote

Azphelumbraaaaa!


Meio que voltei das trevas, companheiros. Essa semana que virá as postagens serão certinhas, assim espero. Acabei de fazer a pior prova de derivadas desde a invenção delas e claro, estou traumatizada @.@

Bem, deixando minhas dores pra lá, há quanto tempo eu não atormento suas cabecinhas com um quote demoníaco, hã?

Então... aí vão um quote mais as cinco artes de hoje:









Marine, Stock source 



Anne, stock source: algum wallpaper que não é do Deviant

Barthis, Stock Source

Raikou, stock source: eu sei lá xD

Raikou, stock source: folha de papel minha xD


Nota: Agora eu sempre usarei a quebra de postagem, pro blog ficar mais leve, ok?

2 comentários:

  1. Oie!!!

    Kmila, tenho um presente p/ vc:
    http://thewitchingworld.blogspot.com/2011/06/premio-sunshine-award.html

    Espero q goste...

    :)

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir