Parceria: Saga Lua Negra

Olá, filhos de Azphel. (caso você seja um Elyos maldito, suma do meu blog sua pomba filha da p@#$%)

Hoje venho trazer um novo companheiro ao Império. Trata-se de Krayon, ilustríssimo autor da Saga Lua Negra, como diz o título. (Por que raios eu estou escrevendo igual Phyreon? Deve ser porque rachamos a mesma mente e o espaço é apertado.)

Voltando ao assunto, Esta semana li os três primeiros capítulos dele e... Ah, eu me derreto por cabelos prateados gigantes *---------* portanto, encantei-me com Vitória, apesar que ela gosta de mentir pra si mesma... (quem leu entende, não darei spoilers.)


Amei a imagem. Até parece com a Elektra. O.O


Sua sinopse é a que segue:
Vitória,uma vampira sem memórias e com o dom de ler a mente das pessoas,acorda em frente a um orfanato,sem se lembrar de nada do seu passado,com um profundo ódio,dos humanos,os vendo como seres inferiores e se recusando a tomar o sangue deles,assim se tornando uma “virgem”(termo usado no livro para vampiros,que nunca tomaram sangue humano.)ela se alimenta de sangue animal,e vive em um orfanato para vampiros,que nunca tomaram sangue humano.) Ela se alimenta de sangue animal,e vive em um orfanato para vampiros.Após 30 anos ali,é adotada por um ex-caçador de vampiros de um clã já extinto (Pedro C. Goldsmith) e por sua “filha” vampira (Melissa C. Goldsmith) apesar de não gostar muito da idéia e não conseguir ler a mente deles,o que torna tudo mais complicado e intrigante, vai com eles para a civilização, aonde se apaixona por um humano (Marcelo Montez) e assim a história vai se desenrolando,e as perguntas como: Quem são Pedro e Melissa? O que ou quem fez a Vitória perder a memória? Irão se respondendo.


E seu prólogo é este:
 Nunca gostei dos humanos,seres baixos,que matam por diversão ou por egoísmo,sempre me recusei a beber o sangue deles,por vê-los como uma espécie,inferior e inútil,mas tudo mudou quando eu o conheci,seu lindo cabelo ruivo,seus olhos verdes como esmeraldas.Mas mesmo amando um humano,ainda não gosto da maioria dos humanos.







Interessou-se? Sim? Então, clique aqui e vá ser feliz. =D


Caso queira a info de seu blog/livro/banda de metal de garagem/grupo de truco/torcida organizada/fã clube do Douglas Adams/similares mande um e-mail para kmilawicked@hotmail.com com seus dados, links, fotos, etc. e aguarde retorno =D


Blood for Blood!

Um comentário:

  1. Nossa, adorei a sinopse e o prologo!
    Amo esse tipo de história!
    Assim que arrumar um tempo (e terminar de ler a sua historia - ou ficar atualizada pelo menos) eu vou lá fuçar a Saga Lua Negra xD

    Beijocas

    ResponderExcluir