Selo da Promo Top Comentarisatas - Hakkyo Hoppier

\oooooooooooooooooooooooooooooooooo/

Como eu fui uma boa mocinha e comentei bonitinho lá no blog da Hakkyo, ganhei o presentinho!

Phyreon: *facepalm* Quando eu digo pra você parar de usar narcóticos, é pro seu bem, menina.

ENTÃO, *ignorando o velho*
aqui trago ele para vocês apreciarem e morrerem de inveja, pois é lindo o selo *-------*




\o/

Muito muito muito obrigada a Hakkyo por mandar um enfeitinho pra esse blog tosco 
(já disse que esse template tá me enjoando?)

E pessoal, votem lá na enquete! Faltam só mais três votos de almas suicidas! o/


4 comentários:

  1. Parabéns, Kmila!

    Somos mesmo privilegiadas...

    Adorei o selinho!!! Lindo d+++! ^^

    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no meu Mundo de Magia.

    Volte + vezes, ok?

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo o selo! *0*
    PS: Falta 1 agora! u.ú

    Louca pra ver como vai ser essas entrevistas!! UHAAHUAHUAU Vou morrer de rir MANOLO!

    ResponderExcluir
  3. eu também!! suhahsuahushuahusha

    ResponderExcluir
  4. Aaah, é meu selo *-*
    que bom q vc gostou!!

    Fiz com todo o carinho do mundo!

    E continua participando da promoçao que a tendência é melhorar a qualidade dos selos!!!

    Beijocas!

    *quero entrevista com o Phyreon!

    ResponderExcluir