FanArts [6]



Azphelumbraaaaaaaaaaaaaaa!!

Uma bela sexta-feira para todos, pessoal.
(não sei por que eu to tão feliz, mas deixa pra lá.)

Como sempre... mais FanArts pra vocês!

=D

 Desenho meu =D A frase é: "Não se lamente por mim, você não é quem eu coloco a culpa", de "I Won't See You Tonight part 1", do Avenged Sevenfold, que, aliás, é o tema desses dois aí. 




Stock by Jaymasee



 Sofri mais ou menos umas cinco horas até achar isto. E nem é o Rayen que eu imagino. Cara, é um Elyos gladi! E-L-Y-O-S! T______T me rebaixei a esse ponto é, lord Azphel? Me perdoeeeeeee Y_____Y By Marilynja





Amei essa, expressa muito bem a "mosca-mortisse" (?) de Miyuki. By Gothessa






Idem ao anterior, né? By Gothessa



Ah, sim! Ainda hoje temos a apresentação das novas colunas do blog! =D

0 comentários:

Postar um comentário