Parceria: Saga Pantalon



Mais uma que estou lendo e amando! Juh Arruda e sua Desmemórias.








Ela era feliz.
Até que tudo foi por água abaixo.
Até que tudo o que conhecia e amava,
apagou.


    Viver eternamente como empregada na casa dos tios não estava em seus planos. Principalmente quando se tem uma parte da vida esquecida.

by Kmila Zaoldyeck
stock: Olgynn
   Num equívoco, tudo se transforma.   

Ela descobre que essa parte esquecida na verdade, lhe fora arrancada e jamais voltará. Seria mesmo?   

Num mundo onde borboletas são mensageiras reais, onde punhos de fogo representam respeito e temperamentos e onde seres que não deveriam existir, de fato, existem, trazem consigo traições, mentiras, batalhas.



   Onde os que deveriam estar mortos, na verdade, retornaram e estão a procura do poder absoluto. Poder no qual poder estar no coração de qualquer um. Poder no qual, deve estar protegido por aqueles que foram contemplados e só esses sabem do verdadeiro mistério que pode mudar a vida de todos.   


By Kmila Zaoldyeck
Stock: pure-insomnia
Diante de investigações confiáveis e da presença de um cara super gato que mexe com seus sentimentos, Lyra vê que isso pode ser um erro e que a parte que lhe fora tirada pode voltar. Contudo, isso seria um risco, valeria a pena descobrir? Valeria a pena continuar nesse mundo e desvendar os segredos que a cercam?   O Reino de Pantalon está bem diante de você, cabe apenas ser portador do sangue para enxergá-lo.






Você nunca lembrará...

Saga Pantalon
D e s m e m ó r i a s

“Ele era um ímã. Um ímã muito poderoso.”




Um comentário:

  1. Olá!
    Tem selinhos pra você!
    http://hakkyohoppier.blogspot.com/2011/07/selos-16.html

    ResponderExcluir