Phyreon Entrevista - Regulamento e inscrições




             . ~ The Rules

Phyreon: Preenchendo e enviando o formulário no fim da postagem, a vítima estará ciente e concordará automaticamente com estes termos:
  





1 ) Kmila: A vítima será submetida a várias perguntas, de cunho profissional, pessoal, social, emocional. Ou não.

        
         2 ) Kmila: A quantidade de perguntas depende de alguns fatores, como: grau de irritação de Phyreon no dia, disposição do mesmo, vontade do mesmo, e a posição da lua no céu. Assim, a vítima pode receber o questionário sócio-econômico do Enem ou só meia dúzia de perguntas.

3 ) Kmila: perguntas de duplo sentido e/ou conotação maldosa implícita ou explícita serão feitas sem piedade alguma.

4 ) Kmila: À vítima reserva-se o direito de mandar para a casa do caralho as perguntas que achar inconvenientes.

5 ) Phyreon: À mim se reserva o direito de responder no mesmo tom.

6 ) Kmila: Apesar de Phyreon Thrower ser meu alter-ego, ele e eu não compartilhamos das mesmas idéias e intenções. AKA: não fiquem com raiva de mim por causa do velho.

7 ) Kmila: A vítima deverá permitir que se nome/obra/site ou blog/foto sejam expostos no Blog Thunder’s Empire e em redes sociais, como Twitter, Orkut, Facebook, similares, para fim de divulgação.

8 ) Phyreon: Do envio/recebimento das perguntas:
(i)                A vítima receberá as postagens no corpo do e-mail que eu enviarei para o endereço fornecido no formulário.

(ii)         A vítima deverá retornar (sem prazo de entrega, pode demorar o quanto quiser) o e-mail com as respostas, no corpo, não em anexo, por favor. E sem formatar as perguntas, por favor.

(iii)           Eu provavelmente adicionarei comentários ou mais perguntas e tornarei a enviar para a vítima, e assim vira um ciclo.

(iv)           Quando eu disser “Acabou, posso publicar essa merda integralmente e sem censuras?” A vítima concordará, ou não, e será o fim.

(v)             A vítima será devidamente informada por e-mail do dia em que a entrevista será postada.

9 ) Kmila: A data da postagem dependerá da boa vontade de Phyreon.

10 ) Kmila: esta postagem aqui terá um link no cabeçalho do blog, sendo acessível a todos.

11 ) Kmila: Abaixo do formulário, será escrito a lista de vítimas, na ordem de chegada das inscrições. Quando a entrevista da vítima listada sair, haverá um link para ela.

12) Phyreon: Não há prazo de inscrição. Qualquer um pode se inscrever quando quiser. Porém, quem já foi entrevistado não será torturado de novo.

13 ) Kmila: se você sabe algum podre de alguma (s) vítima (s) ou tem alguma pergunta tosca/ de cunho pessoal/embaraçosa/maldosa/boa/cruelmente terrível/impossível de responder/ ou qualquer coisa interessante, pode mandar pelo formulário abaixo.

14 ) Phyreon: À vítima, reserva-se o direito de recusar-se a responder a entrevista após receber as perguntas. Mas caso se arrependa, eu julgarei o caso com o carinho de um orc.

15 ) Phyreon: E se seu arquiinimigo fez a maldade de te inscrever na birosca, respondeu as perguntas como se fosse você e simplesmente te ridicularizou por completo?
Bem, não haverá isso, acho. Antes de enviar as perguntas, postaremos ali embaixo o nome de todos os inscritos, e seus respectivos pseudônimos entre parênteses, se tiver. Caso veja seu nome ali, mas você não se inscreveu, é só avisar-nos por e-mail ou MSN. Removeremos o nome de imediato.

16 ) Kmila: Alter-egos, personagens originais, judeus, skinheads, comunistas, corintianos, atleticanos, gays, lésbicas, bi’s, emos, mafagafos, shinigamis, hollows, anjos, demônios, quimeras e qualquer outro tio de  criatura, real ou não, de carne e osso ou não, zumbi ou não, pode participar, desde que tenha algo onde Phyreon possa pesquisar sobre seu passado  – e seus podres. Pagodeiros são MUITO bem vindos. *olhar maligno*

17 ) Phyreon: palavras de baixo calão (palvrões, xingamentos e respostas que se aprende na escola, tipo “Tomate cru é vitamina [...]”) podem e serão usadas tanto por mim quanto pelas vítimas, sem censura alguma.

18 ) Phyreon: Nosso intuito com essa merda toda é simplesmente a diversão. Caso se sinta ofendido, sinto muito. Mesmo. *falsidade descarada*

19 ) Phyreon: Dividiremos as entrevistas em temporadas, cada uma com quatro vítimas. Quando as quatro entrevistas estiverem prontas, editadas e bonitas, postaremos uma por semana, totalizando um mês cada temporada. A primeira pode demorar pra sair, ou não. Vai depender... De mim.


Coragem e inscreva-se!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








. ~Lista de Vítimas


Primeira temporada:

#1: Ueiva Marques (Manuh Ferraz)
#2: Pam Santos
#3: Paula Quintela
#4: Manu (Hakkyo Hoppier)


Segunda temporada:

0 comentários:

Postar um comentário