All they are is dust in the wind.

OST de Maldição, tema de Luna.

"Dust in the wind" eu acho que quem me apresentou foi João Paulo, juro que não me lembro.
Sei que amo essa música, amo de paixão mesmo.
Diz muita coisa...
Não.

Diz uma coisa só.

Tudo o que somos é poeira ao vento.

Quer mais verdade que isso?



Dust In The Wind

Kansas








I close my eyes
Only for a moment
And the moment's gone
All my dreams
Pass before my eyes, a curiosity
Dust in the wind
All they are is dust in the wind

Same old song
Just a drop of water
In an endless sea
All we do
Crumbles to the ground
Though we refuse to see
Dust in the wind
All we are is dust in the wind, ohh

Now, don't hang on
Nothing lasts forever
But the earth and sky
It slips away
And all your money
Won't another minute buy
Dust in the wind
All we are is dust in the wind (x2)
Dust in the wind
Everything is dust in the wind (x2)
The wind

-------------------------------------

Poeira No Vento



Eu fecho meus olhos
apenas por um momento
E o momento se foi
Todos os meus sonhos
passa diante dos olhos uma curiosidade
Poeira no vento
Tudo que eles são é poeira no vento


A mesma velha música
Apenas uma gota de água
Em um mar interminável (infinito)
Tudo o que fazemos
destroçando(esmigalhando) ao solo [cai em pedaços]
Embora nós nos recusamos a ver
Poeira no vento
Todos nós somos é poeira ao vento, ohh


Agora, não "espere ai!" / não desperdice o minuto
Nada dura para sempre
Apenas o céu e a terra..
Isso vai embora
E todo o seu dinheiro
Não comprará outro minuto
Poeira no vento
Tudo que somos é poeira no vento
Poeira no vento
Tudo é poeira no vento
o vento.









** Nota: Posso jurar que se você pegar o cabelo de Marine seco e pentear, fica igualzinho o desse violinista. U.U

*trollface*


----------------
Notas:

- Bem, ontem eu resolvi corrigir as incoerências de Ethernia de uma vez por todas. Cortei as unhas, tirei o fio da internet, botei Children of Bodom e fui pro word.
Certo. Fiquei lá de 13h30 até 17h45.
Sabe quantos capítulos eu editei?









Não?












Certeza?















Chuta aí.




























Quatro. Sim, o prólogo e mais três. Aliás, não é isso. São três e meio, porque o capítulo III não foi concluído.

T_____T

E eu acreditando mesmo que ia dar conta de tudo ontem. Que ingênua.
Bem, foi o seguinte: Eu resolvi colocar como o pai de Marine morreu. Porque ela também é protagonista e merece ser tratada como tal, assim como Barthis. Passei a gostar mais deles, e não quero deixá-los como secundários. Eles aparecem nos capítulos finais de Maldição, mas bem pouco. Aparecem também em Profecia, e lá já são mais importantes... Mas não tanto quanto em Ethernia.

Então, mesmo procedimento hoje... Mas hoje eu vou ouvir Slipknot.

=D

Aguardem, pessoal. Espero que na semana que vem pelo andar da carruagem guiada por pôneis malditos, Ethernia 2.0 esteja prontinho.

2 comentários:

  1. Esses pôneis são uns... malditos! -Q

    Caramba! Eu sei o que é isso! HAHA ' Experimento passar a tarde TODA pra corrigir apenas...





    um capítulo. '-'

    É bem pior, né?
    Mas você tá indo bem! u.ú

    ResponderExcluir
  2. é.... bem pior O___O

    Até que to bem rápida, agora já estou no VII =D

    ResponderExcluir