Coisinhas [5]

Azphelumbra, meus Daevas!!
**Daevas are humans, either Elyos or Asmodian, who have achieved Ascension through hardships or a twist of fate which awakens their potential to become Demi-Gods. Em português seria: Deavas são Elyos ou Asmodians que fizeram a quest de ascension e escolheram uma classe. Coisa de Aion.


Bem, hoje tem mais coisinhas.
São marcadores de página um tanto... Emos. Gays. Coloridos. Mas ficaram tão legais que eu nem ligo pra isso.
São de papel cartão,  papel camurça, super bonder, fita de cetim e paciência (em doses massivas).





Um dia eu vendo eles, se tiver coragem.

=D

5 comentários:

  1. não tenho paciência nem pra começar a fazer isso...

    ResponderExcluir
  2. Apesar de toda a "emice" eu gostei rs
    Queria ter talento pra isso...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO DE PRESENTE! [AAAAAAAAAAAAAA]

    u.ú

    Tô esperando o meu marcador, viu?

    UHAUHAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHAUHUHAUHHHA '

    Estão lindos!

    ResponderExcluir
  4. ashuuahshahsuah pode deixar!!!
    Ainda mando um pra cada uma!!
    =D

    ResponderExcluir
  5. ahsuahsuahushaushuahsuah Kmila estaun perfeitos!!! são a minha cara! despacha um pra mim *-*

    ResponderExcluir