I don't wanna live forever.

Yooo!!

Musiquinha do nosso querido Housenka.
Sobre o que Phyreon disse sobre ele ontem, bem... é verdade, ele um legítimo exemplar de filho da puta. Mas poucas pessoas sabem disso, pouquíssimas. Tanto que isso nem é citado nos livros.


Uma nota antes.

A coluna de descrições está interrompida até... O fim de maldição. Sei que está faltando Rayen e mais alguns, mas... Bem... Não tem nada pra falar de Rayen, não sem dar spoilers. Por isso, só depois que as postagens dos capítulos acabarem é que Phyreon prosseguirá com as descrições. ^^



Bora perder a audição com Motörhead?



Ace Of Spades

Motörhead



If you like to gamble, I tell you I'm your man
You win some, lose some, It's all the same to me
The pleasure is to play, makes no difference what you say
I don't share your greed, the only card I need is

(2x)
The Ace of Spades

Playing for the high one, dancing with the Devil
Going with the flow, it's all a game to me
Seven or eleven, snake eyes watching you
Double up or quit, double strake or split

(2x)
The Ace of Spades

You know I born to lose, and gambling's made for fools
But that's the way I like it baby
I don't wanna live forever
And don't forget the Joker

Pushing up the ante, I know you've got to see me
Read 'em and weep, the dead man's hand again
I see it in your eyes, take one look and die
The only thing you see, you know it's gonna be

(2x)
The Ace of Spades


---------------------------------------------------------------------------


Ás de Espadas

Se você gosta de apostar, eu digo que sou seu homem.
Você ganha algo, perde algo, é a mesma coisa pra mim.
O prazer é jogar, não faz diferença o que você diz.
Eu não compartilho da sua ganância, a única carta que preciso é

(2x)
O ás de espadas

Jogando pelo mais alto, dançando com o diabo,
Indo com a correnteza, é tudo um jogo pra mim,
Sete ou onze, olhos de cobra observando você
Dobre ou desista, prêmio duplo ou dividido

(2x)
O ás de espadas

Você sabe que nasci pra perder, e apostas feitas para tolos,
Mas esse é o jeito que eu gosto baby,
Não quero viver pra sempre,
E não esqueça do coringa!

Levantando a aposta, eu sei que você tem que me ver,
Leia-os e chore, a mão do homem morto novamente,
Eu vejo isso em seus olhos, dê uma olhada e morra,
A única coisa que você vê, você sabe que vai ser

(2x)
O ás de espadas






0 comentários:

Postar um comentário