Legend of FAIL #7

Oi gente.


Tá, era pra eu ter postado ontem. Mas ontem foi há 54 minutos, então, dane-se.


Episódio 7 de Legend of fail traz hoje....






HOUSENKA!!!


Nosso querido acéfalo de Magma. *------*
Bem, o problema todo está no nome dele. Tipo, de onde eu tirei HOUSENKA?! Como se pronuncia isso?! É de comer?! Ou tantas perguntas do tipo.


Ah... *longo suspiro de Epic fail*


Uma imagem vale mais que mil palavras:



Aham, Isso aí mesmo, Katon, housenka no jutsu.
Mais profissionalmente, temos:





Katon: Hōsenka no Jutsu (火遁・鳳仙火の術) é um ninjutsu que o shinobi dispara várias bolas pequenas de fogo de sua boca, que podem ser em maior ou menor número,dependendo da quantidade de Chakra utilizado.Uchiha Sasuke combina rapidamente kunais e shurikens à sua técnica,criando um ataque surpresa adicional.Um jutsu nível C.



Kanji:火遁・鳳仙火の術
Nome (Inglês):Fire Release: Phoenix Immortal Fire Technique
Nome (Português):Elemento Fogo: Técnica das Flores de Fênix



Selos do ninjutsu Katon: Hõsenka no Jutsu
HunterblazerCriada por Hunterblazer



Está aí.
Housenka significa "flor de Fênix", e eu realmente tirei deste jutsu do emo-gay Sasuke.



Podem me linchar agora, eu mereço --'

0 comentários:

Postar um comentário