Personagem [25]


Azphelumbra!

Hoje eu tenho que falar sobre um cara que eu conheci anteontem, chamado Lulu da Rebelião, ou Hangyaku no Lelouch, pros novatos.

Bem, o anime se chama Code Geass: Lelouch of Rebellion, que é a mesma coisa de Hangyaku no Lelouch, mas eu não sei a pronúncia correta de Lelouch, então eu chamo ele de LULU e acabou.

Bem, Code Geass tem uma fórmula simplista e eficaz:
Sim, ele tem essa cara de capeta.

Death Note + Mechas. (AKA Robôs gigantes, Evangelion, sacas?)

Então. E o nosso amaaaaaado (sarcasmo) Lulu é um estudante entediado que faz um pacto com um demônio de cabelo verde conhecido apenas por C.C. (chamem de shi tsu e não cêcê, POR DEUS.) e ganhou um zóinho maconhado que se você olhar pra ele e Lulu te mandar pular do último andar do maior prédio da cidade, você pula, E FELIZ.

Aí sacomé né, ele quer mudar o mundo, blah blah blah, faz suas estratégias a la Raito, coisa e talz, e se fode algumas vezes.




E tem o Lloyd, que é IDÊNTICO (fisicamente, apenas) a Viktor Seu Sobrenome Condena, um dos protagonistas de Profecia. Fica o spoiler. Mas porra! Até o tom de azul do cabelo é igual, CACETE! Até os óculos! A COR DOS OLHOOOOOOS!!! Eu olhei ele e falei: VIKTOR, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO EM CODE GEASS!

Tá, acho que depois disso nem preciso de descrições da wikipédia.





Amo eles, não tem jeito. *---*


PELOS PODERES DO SPOILER, EU TENHO A FORÇAAAAAAAAAA!!!





Um comentário:

  1. KMILA! Não faça iso comigo! Ç_Ç Pelo visto a macumba não pegou muito e você FINALMENTE conseguiu baixar o anime! \o/
    Agora você acaba de me deixar extremamente curiosa, o que não é aceitável já que eu tenho 2387483748 de livros pra ler da facul e dois livros para escrever! Ç_Ç E agora? O QUE EU FAÇO!? Sem falar, que estou assistindo Bleach ainda (PQP! Esse Vizards SÃO MUITO FODAS! <3) Mas eu preciso baixar Code Geass. Ç_________________Ç São quantos episódios?

    ResponderExcluir