Personagem [28]

Azphelumbra!!! Como vão?

Bem, eu ganhei mais uma promo, arrumei um Lineage Interlude c6 sem item custom *--* ( estou tentando ignorá-lo, com sucesso.) Ou seja, estou muito feliz =D

Agora, uma moça meio, hm... Maconheira. Doida. Varrida. Bem, é a Lain, do anime Serial Experiments Lain.
Sinceramente, eu não entendi bulhufas do anime, mas mesmo assim achei épico. Preciso ver de novo, com mais calma. E recomendo, apesar da complexidade.

Se você não entendeu Death Note, esqueça esse anime.
O tempo é psicológico, e não cronológico.
E ele é antigão.


Tá, falando da protagonista, Lain...


Lain, uma jovem adolescente solitária, desenvolve um fascínio pela informática e pelo Wired (uma versão melhorada da Internet), após a morte de uma das suas colegas de escola. Um e-mail enviado por esta, após a sua morte, explica que o seu corpo deixou de viver e que ela vive agora no wired. Lain retrata a situação de dupla personalidade entre o mundo real e o mundo "Wired". 


Tenso. Bem tenso.

imagens:



















2 comentários:

  1. Lain: sempre tive vontade de ver...
    E fiquei com mais vontade ainda *-*

    DEATH NOTE: Perfeito *o*

    ResponderExcluir
  2. veja sim, é muito bom! Mas não veja com pressa, nem com a mente desligada. U___U

    ResponderExcluir