About... Raython




Olá pessoas/asmodians.

Há quanto tempo vocês não ouvem falar de Raython, hein? Bem, os dois primeiros livros não falam muito de lá, o que é uma pena porque EU AMO RAYTHON.
Bem, Profecia é todo e completamente ambientado em Raython, tirando alguns capítulos.
Hoje eu resolvi apanhar algumas fotos de lá pra vocês verem mais ou menos como eu imagino a localidade:























Tipo, lá é claro, mas não tem sol. Sabe aqueles dias que amanhecem cinzentos, todo encoberto mas ainda sim está claro? Então, quando não chove lá é assim.
A vila é cercada por algumas montanhas à oeste. Ao leste fica o começo da Grande Floresta Élfica.
Quando a chuva pára e a névoa fica pairando sobre as montanhas, OH MY GOD, fica tudo tão lindo *-*
Mas é muito úmido. Barro pra todo lado, todo lado mesmo.
as casas são cheias de limo e musgo, musgo que chega a formar tapetes verdes.
E eu nem falei das tempestades de raios.
O castelo de Raython fica no alto de um morro, e é visível a todos na vila lá embaixo. Em todas as torres há pára-raios, que os chamam para evitar mortes de otários que andam na chuva e para dar aquele show de luzes fodão. 
*-*
Eu não ligaria de morar lá. u__u



Florestas élficas:






por Roman89




por Banana-Workshop


by ~Roman89

Viram o musgo? Então.


by ~Roman89


by ~FilipR8

bem, é isso! =D

3 comentários:

  1. Ah, eu também não vou me importar! Sabe quantos graus fazem aqui em Pernambuco? Tipo, 40 graus! #dramaqueen É muuito quente! -Q Se chovesse como em Raython... tava feita! Õ//

    ResponderExcluir
  2. Quem se importaria de morar lá? Ninguém! Lá é Raython!

    ResponderExcluir
  3. Claro que ninguém ia ligar de morar lá!!! óbvio!

    ResponderExcluir